terça-feira, 24 de setembro de 2013

Resultado Rio de Prêmios Hoje 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado do Rio Prêmios 2014, com informações de como jogar e como funciona, além de como consultar o resultado do jogo em que você apostou.
Resultado Rio de Prêmios Hoje 2014
O Rio de Prêmios já premiou muita gente e poderá premiar você também, mas para isto é importante adquirir o seu bilhete e concorrer! Você confere facilmente os resultados e quem sabe, começa 2014 com o pé direito! Os moradores do Rio de Janeiro podem participar da promoção Rio de Prêmios, a qual oferece bilhetes de loteria, sendo que cada bilhete possui um cupom e esse cupom vem com uma numeração igual ao número do bilhete. 

Aquele que comprar o bilhete pode chegar a ganhar R$400.000,00 e vários outros prêmios como carros, casas, R$ 3 mil todo mês durante um ano, super-reforma no imóvel, cozinha completa, viagens e muito mais. Aquele que adquirir esse cupom da promoção deve ir depositá-lo em uma das várias casas lotéricas localizadas no Rio de Janeiro. 
Resultado Rio de Prêmios Hoje 2014
E como todo brasileiro gosta de dar uma chance à sorte e se arriscar a ganhar muito dinheiro, o Rio de Prêmios vem fazendo grande sucesso e muita gente já comemora, pois são muitos os ganhadores! Para participar da promoção será preciso que você compre o bilhete, o qual pode ser comprado em mais de 3.000 pontos de venda no Rio de Janeiro, principalmente bancas de jornal, quiosques lotéricos, lojas, padarias, etc. 
Publicidade:
 Depois que você comprar o bilhete e depositá-lo em uma casa lotérica, automaticamente você passa a concorrer a vários prêmios, inclusive a 10 prêmios especiais de 5 mil reais cada. Vale lembrar que a promoção não tem data para acabar. Os sorteios acontecem aos domingos, às 08:00 horas na TV Record, ao vivo, durante o programa Domingo de Prêmios, o qual é apresentado por Viviane Romanelli e Carlos Alberto Vasconcellos. 
Resultado Rio de Prêmios Hoje 2014
Depois que você depositar o bilhete em uma das urnas localizadas em várias casas lotéricas do Rio de Janeiro, você passa a concorrer a prêmios extras e a várias outras premiações. Já foram vários os ganhadores, e todos eles receberam o prêmio e hoje comemoram por terem dado uma chance à sorte! É importante lembrar, que ao comprar o bilhete você deve preenchê-lo com todos os seus dados pessoais, como seu nome, telefone para contato, endereço, etc.

 Tudo isso facilita na identificação da pessoa ganhadora, para que o prêmio seja entregue, então preencha corretamente todos os campos! Você ganha um Rio de Prêmios se for premiado com 20 dezenas simultâneas e caso haja mais de um bilhete premiado, o prêmio será dividido igualmente entre os ganhadores. 
Leia mais em:
 Caso você queira ter a chance de ser o próximo ganhador, corra até um local de venda do bilhete e compre seu bilhete e concorra a um Rio de Prêmios. E para conferir o resultado é muito fácil, basta acessar o site abaixo e no alto da página escolher a opção "Resultados". [www.riodepremios.com.br] - no site você ainda confere o Regulamento completo, esclarece dúvidas e também os prêmios, então não perca esta chance, porque a sorte pode estar batendo à sua porta. 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Resultado Rio de Prêmios Hoje 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.