quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona


A promoção Você no Pé do Neymar vai te levar a uma inesquecível viagem a Barcelona, onde você poderá ter um encontro todo especial com o craque e de quebra ganhar 10 mil reais para gastar. Confira a seguir como participar e maiores detalhes.   
Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona
 A marca de desodorantes Tenys Pé Baruel é uma velha conhecida dos atletas, protegendo os pés e evitando a formação do famoso chulé, sendo uma das melhores marcas e preferência de muitos. E agora para agradar ainda mais seus clientes ela está lançando a super promoção Você no Pé do Neymar que vai atrair a atenção de muitos fãs do craque que mudou-se este ano para Barcelona, deixando saudades. 

 Para participar da promoção é muito fácil, basta comprar qualquer um dos produtos da marca Tenys Pé Baruel e se cadastrar no site da promoção. Para isso acesse a página , lá você deverá clicar na opção Cadastro, abrirá uma nova página onde você verá duas opções, uma para quem já é cadastrado e outra para novos cadastros. 
Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona
Clique na segunda opção e em seguida abrirá uma nova página com campos a serem preenchidos. Lá você deverá colocar seus dados pessoais como nome, sexo, data de nascimento, RG, CPF, endereço, telefone, entre outros. Você ainda deverá criar um login através de seu e-mail de contato e uma senha para futuros acessos. E por fim você deverá cadastrar o produto.
Publicidade:
 A cada produto cadastrado você receberá um número da sorte para participar da promoção. Caso você compre mais produtos da marca poderá cadastrá-los através do site, mais precisamente da primeira opção citada acima para quem já é cadastrado, assim só basta digitar o código e pronto. 
Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona
 O cadastro pode ser realizado até o dia 6 de dezembro deste ano, por isso não perca tempo e já comece a comprar produtos da Tenys Pé Baruel, assim poderá ter mais chances de ganhar. O sorteio ocorrerá no dia 7 de dezembro. Entre os prêmios como dissemos anteriormente está uma viagem de cinco dias a Barcelona, na Espanha, com direito a acompanhante, hospedagem em hotel três estrelas, traslados, 5 mil reais em um cartão para gastar no que quiser e outro com mais 5 mil reais para gastar na alimentação. 

E como se não bastasse um encontro com o craque Neymar. Se você se interessou acesse o site da promoção, lá você poderá conferir maiores informações e ainda ler o regulamente que contém todos os detalhes. 
Você não pode perder essa super promoção que irá promover a viagem dos seus sonhos, em que você poderá conferir os lugares mais badalados de Barcelona, aproveitar a boa comida, fazer umas comprinhas e ainda te dar este presentão que é conhecer o Neymar de perto. Então acesse a página [http://www.vocenopedoneymar.com.br] e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Você no Pé do Neymar em Barcelona
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu queria fazer essa propaganda, sóq ue queria beijar os pés do neymar... meu sonho e beijar o pé... amo pés masculino e o dele é lindo, heraria o pé dele tbm

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.