segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Promoção Melhores do Mundo P&G Head & Shoulders


Veja abaixo informações sobre a nova promoção da P&G Promoção Melhores do Mundo que pode te oferecer uma chance de estar cara a cara com seu ídolo e ainda uma viagem para Barcelona na Itália.
 Quer conhecer o Pelé ou então o Messi? Então não perca a promoção Melhores do Mundo P&G que está trazendo este super prêmio! Aqui você vai conferir tudo que precisa para participar e quem sabe, ganhar este super prêmio. A P&G está revolucionando o mercado consumidor no país, trazendo uma linha muito variada de produtos que apresentam sempre a melhor qualidade e com um preço bem mais em conta. 

Por tudo isto a P&G conquistou a preferência do consumidor brasileiro se tornando líder em seu segmento. Outro importante diferencial da P&G são as suas promoções, que sempre trazem super prêmios e agradam bastante ao público de um modo geral. E para você que escolhe os produtos da P&G, chegou a Promoção Melhores do Mundo P&G, com ela você tem a chance de viajar para Boston com direito a um acompanhante e com todas as despesas pagas.
Promoção Melhores do Mundo P&G Head & Shoulders
 E a promoção não acaba por aí, além desta super viaja você ainda irá conhecer o Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos! Você ainda tem a chance de viajar para Barcelona e conhecer bem de pertinho o Messi, além de tirar fotos com o seu ídolo e viver momentos inesquecíveis! Para que você possa concorrer, basta participar na Promoção Melhores do Mundo P&G, fazendo o seu cadastro no site.   
Publicidade:
Para participar da promoção você deve comprar produtos Head & Shoulders, e efetuar um cadastro simples no site citado anteriormente, informando todos os seus dados pessoais, como o seu nome, endereço completo, data de nascimento, etc. No site, ainda será preciso que você responda a seguinte pergunta: Qual a marca que dá a chance de ir: primeiro lugar Boston segundo lugar Barcelona?
Promoção Melhores do Mundo P&G Head & Shoulders
 A resposta é muito fácil, basta clicar em Head & Shoulders. Depois que você efetuar o seu cadastro no site, será preciso que você guarde com cuidado as embalagens para comprovar a sua participação, caso você seja contemplado com o prêmio, será preciso que você mostre as embalagens. Lembrando que quanto mais produtos você cadastrar no site mais chances terá de ganhar. 

 A promoção está aberta desde o dia 5 de setembro de 2013 e encerra no dia 30 de outubro de 2013. No entanto, você terá que fazer o seu cadastro até o dia 15 de outubro de 2013. Então não perca tempo, cadastre-se o quanto antes para não perder esta super oportunidade! 
Se você deseja realizar o seu sonho de conhecer o Pelé ou então o Messi, não pode perde a chance de participar desse grande promoção. Acesse o site da Promoção Melhores do Mundo P&G e realize o seu cadastro quem sabe você venha a ser um dos ganhadores e realizar o sonho de milhões de brasileiros, que é conhecer Pelé ou Messi. Acesse o site [www.melhoresdomundo.com.br/cadastro] e participe.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Melhores do Mundo P&G Head & Shoulders
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.