quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Por onde Anda Gugu Liberato


Veja abaixo informações sobre como e por onde anda o apresentador Gugu Liberato, após a sua saída da rede record de televisão muitos não sabem o que ele anda fazendo em sua nova fase.
Por onde Anda Gugu Liberato
Gugu Liberato ficou famoso nos anos 80 como apresentador do SBT e nos últimos anos tinha seu programa na Rede Record, mas seu contrato foi cancelado e Gugu achou melhor sair de cena por algum tempo. Os fãs ficam curiosos e querem saber: por onde anda Gugu Liberato. Gugu Liberato, após quatro anos de programa, deixou a Record. 

Muitos fãs do apresentador, estranharam o fato de não se ter mais notícia sobre Gugu Liberato, depois de ter pedido para sair do programa na emissora, a Rede Record. Na verdade, o que aconteceu foi um acordo entre a emissora e Gugu Liberato. O apresentador já vinha enfrentando problemas na Record, principalmente por falta de investimento em seu programa, já que a emissora tinha prometido a ele novas opções, quadros, contratações, mas isto não vinha acontecendo e Gugu Liberato fez um acordo com a Record, para deixar a emissora. 
Gugu postou imagens de seu instagram de suas férias com a família em Orlando
 Depois disso, Gugu aproveitou para curtir umas férias em família, tanto que ele foi visto curtindo os parques de Orlando com as sua duas filhas gêmeas, Sofia e Marina, de 10 anos, além de estar acompanho por sua esposa, a médica Rose Miriam. O passeio rendeu muitas fotos e o apresentador acabou registrando alguns momentos das férias e publicou as imagens em seu perfil no Instagram. Agora se especula, que Gugu Liberato seja o mais novo empregado do SBT. 
Publicidade:
De acordo com notas saídas na imprensa, Gugu será o mais novo apresentador do programa de maior sucesso no fim dos anos 1980, o game show Passa ou Repassa. Sílvio Santos estaria disposto a trazer Gugu de volta a sua emissora, contanto que ele resolva seu contrato com a Record. Enquanto isso, o apresentador aproveita para ter uma férias com sua família. 
Por onde Anda Gugu Liberato
Gugu está aproveitando seu tempo para se dedicar mais em suas empresas
O dominical era apresentado por Gugu até ele anunciar a troca de emissoras, em 2009, devido a uma proposta de salário mensal de 3 milhões de reais. Gugu pediu para sair da Record porque a emissora não estava mais disposta a bancar financeiramente o seu programa, já que ele vinha sendo pressionado pela Record a reduzir os gastos em sua atração, além de aceitar uma redução de salário. 

 No entanto, Gugu nega as especulações de ir para o SBT, mas não é isso que está sendo abordado pela Imprensa. Resta agora esperar e ver se Gugu realmente irá apresentar o programa Passa ou Repassa. Mas Gugu está bem, diferente do que muitos pensam, ele está vivendo uma boa fase, aproveitando para descansar e cuidar de suas empresas que continuam lhe dando um excelente retorno financeiro. 
Com a Record, Gugu Liberato não tem mais nenhuma pendência, agora resta saber se Sílvio Santos estaria disposto a pagar um bom salário para ter Gugu de volta ao SBT. Apesar das especulações sobre a volta de Gugu para a antiga emissora onde trabalhou, isto ainda não é dado como certo, já que a questão financeira seria o maior empecilho, mas esta não é uma hipótese descartada, então, resta esperar para vermos se até o final do ano teremos Gugu Liberato de volta à TV.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Por onde Anda Gugu Liberato
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.