quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Passagens Aéreas Promocionais Azul 2014


Confira a seguir os valores e informações sobre as passagens aéreas promocionais da Azul para 2014. A Azul é uma companhia aérea de destaque no Brasil, sendo a terceira maior do pais apesar de ter apenas cinco anos de existência.  
Passagens Aéreas Promocionais Azul 2014
Ela foi fundada em 2008 e desde então conquistou os brasileiros, através de seus excelentes serviços, atendimento e claro promoções que sempre chamam a atenção e proporcionam suas maiores vendas. Para quem deseja viajar em 2014 pode aproveitar muito bem as promoções da Azul que atende 48 cidades, disponibilizando 86 rotas, tendo a marca de 400 voos por dia. 

 Entre as promoções da Azul estão os destinos nacionais, com destino ao Rio de Janeiro há viagens de Salvador a partir de seis vezes de 27 reais, de São Paulo a partir de seis vezes de 18 reais e de Porto Alegre a partir de seis vezes de 38 reais. 
Passagens Aéreas Promocionais Azul 2014
 Para Salvador, há viagens do São Paulo a partir de seis vezes de 34 reais, do Rio de Janeiro a partir de seis vezes de 31 reais e de Porto Alegre a partir seis vezes de 48 reais. Para Porto Seguro há viagens do Rio de Janeiro a partir de seis vezes de 37 reais, de Belo Horizonte a partir de seis vezes de 37 reais e de São Paulo a partir de seus vezes de 43 reais. 
Publicidade:
 A Azul também oferecem pacotes de viagem promocionais com direito a hotel e passagens aéreas, entre os destinos temos Vitória a partir de 10x de 59 reais, Florianópolis a partir de 10x de 62 reais, Salvador a partir de 10x de 68 reais e Gramado a partir de 10x de 78 reais. 
Passagens Aéreas Promocionais Azul 2014
 Se você ainda morar em outro estado ou queira saber os valores para outros destinos. Acesse o site oficial da Azul na página [http://www.partiuviagens.com.br/passagens-aereas] e também [http://www.voeazul.com.br]. 

Neles você ainda poderá conferir todas as promoções e montar seus próprios pacotes através da origem, destino e número de pessoas. 
Leia mais em:
Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Passagens Aéreas Promocionais Azul 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.