quinta-feira, 26 de setembro de 2013

P&G Avião Campeão Faustão 2013


Veja abaixo informações sobre a promoção P&G Avião Campeão Faustão 2013, que vai dar 1 carro por dia e no final da promoção 500 mil reais em barras de ouro, como participar e produtos que podem ser cadastrados uma oportunidade a todos os clientes da P&G.
 P&G Avião Campeão Faustão 2013
 A promoção P&G Avião Campeão Faustão 2013 está imperdível, ela vai premiar os ganhadores com um carro por dia, uma casa e 500 mil reais em barras de ouro. Saiba a seguir como participar. A P&G é uma das maiores empresas do mundo, a qual reúne um grande conglomerado de subempresas, produtoras de alimentos, produtos de higiene e limpeza, eletrodomésticos, entre outros, sendo dona de marcas mundialmente conhecidas como Gillette, Oral-B, Always, Hipoglos, Duracell, Ariel, entre muitas outras. 

 E para agradar seus clientes a P&G lançou a promoção Avião Campeão do Faustão, que retorna mais uma vez neste ano de 2013 oferecendo grandes prêmios. Participar é muito fácil, basta que você compre algum dos produtos participantes, entre eles temos a marca Pampers, Hipoglos, Gillette March 3, Always, Naturella, Oral-B, Ariel, Downy, Pantene, Wella Proseries e Head & Shoulders. 
P&G Avião Campeão Faustão 2013
Depois você deverá se cadastrar no site da promoção, para isso acesse a página, lá você deverá clicar na opção Participe. Abrirá uma nova página em que você deverá inserir o número de seu CPF no campo pedido e assim abrirá sua ficha de inscrição para que você preencha com seus dados pessoais como nome, endereço, telefone, data de nascimento, sexo, entre outros. 
Publicidade:
Você também deverá responder à seguinte pergunta: “Que empresa pode te dar um carro todo dia e uma casa mais meio milhão no domingo?” E depois cadastrar os códigos de barras nos campos que pedem, e se você cadastrar cinco marcas diferentes suas chances podem dobrar. Você pode cadastrar quantos códigos desejar até o término da promoção,dessa forma suas chances vão aumentar ainda mais. 
P&G Avião Campeão Faustão 2013
 A promoção será válida até o dia 26 de dezembro de 2013. Por isso não perca tempo e comece a participar. Ocorrerão oito sorteios ao todo que serão nos dias 25 de setembro, 1º de outubro, 15 de outubro, 29 de outubro, 12 de novembro, 22 de novembro e 6 de dezembro de 2013 e 14 de janeiro de 2014. 

 Entre os prêmios estão um carro por dia, que serão anunciados no intervalo da novela, por isso você deve ficar atento, e uma casa com 500 mil reais em barras de ouro que será anunciada toda semana no Domingão do Faustão. Essa é a sua grande chance de concorrer a esses prêmios imperdíveis e mudar a sua e a vida de sua família. 
P&G Avião Campeão Faustão 2013
Dessa forma podendo ganhar uma casa própria e equipá-la de acordo com seu gosto, ou usar o dinheiro para fazer uma grande viagem ou para outros planos que tenha. Se tiver alguma dúvida acesse o site da promoção e confira maiores informações, lá você poderá ficar por dentro de todos os detalhes e assim saber como aumentar suas chances de ganhar. Acesse e confira  [http://www.pgaviaocampeao.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
P&G Avião Campeão do Faustão 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.