quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Onde Investir Meu Dinheiro em 2014


Veja abaixo informações e dicas sobre as melhores e mais rentáveis formas de investimento do seu dinheiro em 2014, como dicas de como e onde investir.
Onde Investir Meu Dinheiro em 2014
 Em 2014 o cenário deverá continuar ruim para as aplicações. Investir seu dinheiro lhe trará baixo lucro, por isto, toda diferença por menor que seja deverá ser analisada. Confira agora algumas opções para que seu dinheiro possa render mais no próximo ano. Apesar da boa fase que o país atravessa, quem tem algum dinheiro guardado deve segurá-lo ao máximo porque a economia mundial está muito instável e isto irá refletir na economia brasileira, aliás, já vem refletindo. 

 Mas ficar com dinheiro guardado em casa, além de perigoso é errado, pois seu dinheiro ficará desvalorizando, por isto, a melhor dica é investi-lo. Mas investi-lo onde? Esta é a pergunta feita por milhões de brasileiros, todos os dias e infelizmente ninguém tem a resposta exata. O que você poderá encontrar, são dicas, sugestões de onde você poderá aplicar seu dinheiro, mas lhe garantir se este será ou não o melhor negócio, será impossível, por isto, a decisão final é sua. 
Onde Investir Meu Dinheiro em 2014
Poupança ainda continua sendo a mais segura e preferida forma de investimento pelos brasileiros
 Para tomar esta decisão o primeiro passo é saber qual é o seu perfil de investidor. Você é um investidor mais moderado? Prefere investimentos de risco? Quanto tempo pretende manter seu dinheiro investido? Tudo isto é importante saber para tomar a decisão certa sobre como seu dinheiro será aplicado. A maioria das pessoas preferem a poupança, que é um investimento sem riscos.
Publicidade:
 Você aplica seu dinheiro e todo mês ele rende. A desvantagem é que o rendimento é muito pequeno. E para 2014 não há previsão de maior rendimento para a poupança, por isto, escolha este investimento se você tem uma quantia menor, ou se pretende deixar sua aplicação por um curto tempo no banco. Se você tem uma quantia maior e se pretende deixar o dinheiro aplicado por um período mais longo, então vá ao seu banco e converse com o gerente. 
Onde Investir Meu Dinheiro em 2014
Uma boa opção é o investimento em imóveis e terrenos
Ele lhe apresentará os investimentos disponíveis que poderão render um pouco mais que a poupança, porém, você terá que deixar seu dinheiro aplicado por um período estipulado. Então esteja certo de que não irá precisar do dinheiro neste período. Comprar dólar já foi um bom investimento, mas hoje é um investimento de risco. 

O dólar está em alta, quem comprou dólar antes da alta teve um bom retorno, mas se você comprar dólar saiba que ele poderá ter queda ou até mesmo ficar parado no valor, assim, você terá que esperar muito mais tempo para ter um rendimento que gostaria. 
 Mas há outros investimentos que podem lhe render mais, como por exemplo, a compra de um terreno ou de um imóvel. Se for em um bairro que está começando agora e que irá crescer muito, seu investimento irá render bastante, mas é preciso conhecer bem a região, avaliar o imóvel, conferir documentação e tudo mais, para ter a certeza que seu negócio será de sucesso!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Onde Investir Meu Dinheiro em 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.