sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novo Chevrolet Tracker 2014- Preço, Fotos


Veja abaixo informações sobre o novo lançamento da chevrolet o novo utilitário premium Tracker 2014, esperado vem para brigar no segmento de utilitários com carros como o Ford Ecosport e o Renalt Duster, a seguir informações sobre o carro e seu preço estimado.
Novo Chevrolet Tracker 2014- Preço, Fotos
 Está chegando o novo Chevrolet Tracker 2014, o mais novo modelo da marca que chega para brigar por um mercado bastante competitivo aqui no Brasil. Confira agora maiores detalhes e preços para você se inteirar sobre esta super novidade que em breve estará disponível em todo o país. O mercado de automóveis no país está aquecido e com a chegada do final do ano muitas novidades são aguardadas e para este ano as empresas estão investindo pesado em novos modelos pois a concorrência é grande e o consumidor brasileiro está cada vez mais exigente.

 Então pode-se esperar automóveis com melhor acabamento, com design moderno e muitos itens compondo o perfil mais básico. E um dos modelos mais aguardados, que promete surpreender o mercado é o novo Chevrolet Tracker que chega ao Brasil em outubro desse ano. O modelo foi importado do México, sendo que o modelo não será mais uma versão do Suzuki Gran Vitara e sim algo totalmente inédito e único, o que surpreendeu a muitos. 
Novo Chevrolet Tracker 2014- Preço, Fotos
 Com a chegada do novo Chevrolet, as expectativa é que ele possa desbancar o Ford Ecosport e para que isso aconteça a Chevrolet investiu muito no visual, para que ele possa superar o seu adversário de vendas e com certeza será um concorrente e tanto porque o novo modelo ficou simplesmente fantástico! Vários itens foram inseridos e o Chevrolet Tracker 2014, agora chega com seis airbags, sistema de arranque em aclives, freios ABS com EBD e até mesmo controle de estabilidade. 
Publicidade:
Estas novidades podem ser encontradas em todas as versões do modelo, o que já começa sendo um diferencial e tanto, para conquistar o consumidor brasileiro. A versão mais completa vem com sistema multimídia MyLink, computador de bordo, bancos de couro, teto solar e rodas aro 18. 
Novo Chevrolet Tracker 2014- Preço, Fotos
Certamente o preço será um pouco maior, mas quem puder e estiver disposto a investir um pouco mais, vai contar com um automóvel completo! O Chevrolet Tracker possui um espaço bem maior, o que no caso é muito procurado pelos consumidores, já que oferece uma maior comodidade ao condutor e aos passageiros também.

 Além disso, o modelo ainda conta com um porta-malas com capacidade de 356 litros, motor 1.8 Ecotec o que acaba gerando 140 cavalos de potência com gasolina e 144 cavalos de potência com etanol. O consumidor terá que escolher entre comprar um modelo com câmbio manual de cinco marchas ou então pelo automático de seis. 
Leia mais em:
O preço do novo Tracker 2014 ainda não foi divulgado pela Chevrolet, mas tudo indica que o modelo ficará em torno de 60 e 70 mil reais, devido ao seus designer inovador e pelo investimento tecnológico nele feito, pois o Tracker conta com tecnologia de ponta! Quando estiver bem perto de ser lançado, a Chevrolet deve lançar o valor oficial do novo Tracker 2014. Fique atento ao site da marca que em breve estará disponibilizando todas as novidades e também as fotos para você conferir: [www.chevrolet.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Novo Chevrolet Tracker 2014- Preço, Fotos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.