segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova Linha de Maquiagens Avon 2013-2014


A Avon lançou sua nova linha de maquiagens 2013-2014 que promete encantar ainda mais as mulheres. Confira a seguir as novidades. A Avon é uma das marcas de cosméticos mais conhecidas no mundo, criada em 1886 nos Estados Unidos. Essa foi uma das primeiras empresas a vender seus produtos de porta em porta, o que agradou muito seus clientes, que poderiam adquirir os produtos na comodidade de seus lares. 
Nova Linha de Maquiagens Avon 2013-2014
Além disso, a Avon sempre está investindo em tecnologia e qualidade no desenvolvimento de seus produtos trazendo a cada ano novidades imperdíveis, pensando somente na satisfação de suas clientes. E essa nova linha de maquiagens não é diferente, sendo que ela lançou no mês passado cerca de 180 novos produtos e embalagens, trazendo um novo design e tecnologia inovadora, entre as novidades estão batons, sombras, máscara, batom-lápis, bases e muito mais.

 Para a boca a Avon trouxe a tecnologia Ultracor que contém microcápsulas que renovam a cor do batom e para isso basta friccioná-lo nos lábios, não sendo necessário refazer a maquiagem. Essa linha vem com 30 cores diferentes apresentando acabamento cintilante, cremoso ou softmate. 
Nova Linha de Maquiagens Avon 2013-2014
Outra novidade é uma linha de batom-lápis chamada Ultra Color Lip Crayon, que vem em seis cores, apresentando um mecanismo retrátil e acabamento acetinado que hidrata e condiciona os lábios. Uma novidade em design é a linha Color Precise, batons em oito cores que vem em forma retangular para facilitar sua aplicação. 
Publicidade:
Além do delineador labial que vem em uma opção incolor, que pode ser usada com todas as cores. Também há várias novidades em maquiagem para os olhos, entre elas estão as paletas de sombras que vem com cores e tons próximos que combinam entre si, caso queira pintar os olhos misturando as cores. 
Nova Linha de Maquiagens Avon 2013-2014
A paleta ainda vem com números em cada uma das cores, explicando o passo a passo na hora de aplicar, uma boa solução para mulheres que não tem experiência em se maquiar. Também há o lápis delineador Fine Point, ele vem com um apontador acoplado na tampa, próprio para deixá-lo com a ponta sempre certinha, evitando que o produto se estrague por uso de apontadores não convencionais. 

O lápis de sobrancelha também promete fazer um grande sucesso, especialmente quem sem querer errou na hora de tirá-las e sem querer deixou alguma falha, assim preenchendo os espaços, definindo e delineando. Também há a máscara Super Drama com aplicador em forma de vértice para dar mais volume e alongar os cílios.
 E por fim para o rosto tem a base de beleza Avon que além de ter esconder as imperfeições da pele a hidrata e ainda combate o envelhecimento precoce. Além disso, há a linha Ideal Face que traz pó, corretivo, base e base compacta que se combinam entre si, ganhando uma versão especial para a pele morena. Se quiser conferir as novidades acesse o site da Avon - [http://www.avonmaquiagem.com.br/produtos].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Nova Linha de Maquiagens Avon 2013-2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.