sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lembranças Baratas Dia das Crianças 2013


Veja abaixo algumas dicas de presentes para o dia das crianças celebrado agora no dia 12 de outubro de 2013, aqui vamos passar algumas dicas de lembrancinhas para que esta data tão especial não passe em branco.
Lembranças Baratas Dia das Crianças 2013
No Dia das Crianças você não pode deixar de presentear seu filho, ainda que seja com uma lembrancinha mais barata, mas que este seja um dia inesquecível e você vai conferir agora boas para deixar o próximo Dia das Crianças registrado para sempre na memória do seu filho. Outubro está chegando e com ela uma data que a garotada adora, o “Dia das Crianças”. 

Esta é uma fase que precisa ser muito bem vivida, ter muitas brincadeiras, diversões e o Dia das Crianças é a melhor data para providenciar um ou alguns brinquedos para a criança incrementar a diversão! Porém, nem todos os pais possuem recursos financeiros para dar ao filho um bom e caro presente. Muitos pais estão desempregados, ou atravessando uma fase financeira mais difícil, por isto mesmo, se torna quase que impossível comprar o tão sonhado presente que gostaria de dar à criança. 
Lembranças Baratas Dia das Crianças 2013
Uma boa dica é passar o dia das crianças e criando jogos e brincadeiras
 Mas isto não é desculpa para não dar nenhum presente ao filho no Dia das Crianças, pois há várias lembranças baratas que deixarão o dia inesquecível, por exemplo: Uma forma de tornar o dia super divertido é se dedicando ao máximo para brincar com seu filho! Então, procure deixar os afazeres de lado e use de sua criatividade para ficar ao lado do filho e providenciar brincadeiras que podem ser realizadas até mesmo em casa. Desenhar, colorir, fazer brinquedos utilizando caixas de papelão, tudo isto é válido! 
Publicidade:
No dia a dia os pais não têm muito tempo para se dedicarem aos filhos, mas se tirar o Dia das Crianças para ficar o tempo todo brincando com a garotada, certamente, esta será uma lembrança inesquecível para a criança! Outra ótima sugestão é fazer um passeio neste dia. As cidades grandes sempre contam com parques, zoológicos, áreas verdes onde você poderá levar toda a família para passear.
Lembranças Baratas Dia das Crianças 2013
Uma outra opção é levar elas para um parque aquático ou de diversões
 As cidades de menor porte contam com lindas paisagens próximas à cidade, algumas oferecem até cachoeiras! Mas o que importa é fazer juntamente com toda a família um planejamento para todos irem passear no dia 12 de outubro. Aproveite o feriado para descansar um pouco e faça um programa super legal, indo para um lugar com muito verde, muito espaço, onde é possível correr, brincar, jogar bola, enfim, se divertir muito! 

Mas se o dia estiver mais frio, talvez até chova um pouco, como fazer então? Neste caso a dica é fazer um dia de lazer em casa! Você poderá providenciar alguns filmes para a família assistir em casa, comendo uma deliciosa pipoca e tomando um refrigerante! Também poderá separar um livro com uma história bem interessante para ler e quem sabe até realizar um campeonato de futebol no computador! 
Leia mais em:
São vários os jogos disponíveis! E para completar o dia, compre uma ou algumas lembranças mais baratas, há muitos jogos que as crianças adoram e estes têm o preço bem em conta. Carrinhos, bonequinhos, maquiagem de brinquedo, bonecas, tudo isto tem o preço bem menor que os equipamentos tecnológicos e as crianças adoram, afinal, brinquedo e criança sempre combinaram!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lembranças Baratas Dia das Crianças 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.