terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lançamentos de Jogos PS3 2014


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos do console PS3 em 2014, que agitarão as prateleiras para todos os viciados em games.
Lançamentos de Jogos PS3 2014
Para 2014 teremos muitos lançamentos de jogos para o PS3. Este é um dos mercados que mais cresce no país e a forte corrente irá trazer jogos com imagens mais perfeitas, muita ação e games com inteligência artificial mais avançada, que fará o jogador enfrentar maiores desafios! O PlayStation 3, também conhecido como PSP3, trata-se do terceiro console de videogame produzido pela Sony Computer Entertainment.

Esse console foi revelado oficialmente ao público pela Sony em 16 de maio de 2005, durante a conferência E3-2005. O principal recurso que distingue o PlayStation 3 de outros consoles, é o fato dele possuir um serviço unificado de jogo online e suas grandes capacidades multimídia, além de sua conectividade com o Playstation Portable, Playstation Vita e a utilização de formato de disco de óptico de alta-definição, Blu-ray Disc, etc. 
Lançamentos de Jogos PS3 2014
The Witch and the hundred Knights a aposta da marca em 2014 
 O mercado de jogos no Brasil sempre foi promissor, mas após a chegada do Playstation, este mercado nunca foi o mesmo. O PS possibilitou uma nova experiência com os games, trazendo um visual mais realista, jogos mais emocionantes e assim o público que gosta de games experimentou uma nova forma de jogar, de se divertir e assim, o PlayStation se tornou um dos mais conhecidos e desejados do país! 
Publicidade:
 O PlayStation 3 foi lançado em 11 de novembro de 2006 no Japão, 17 de novembro de 2006 na América do Norte e rapidamente acabou sendo lançado em outros países. Acabou conquistando milhares de fãs, vendendo milhões de unidades no mundo todo. Desde que o PSP 3 foi lançado no mercado, vários jogos já foram disponibilizando para que qualquer pessoa pudesse comprar e assim jogar no seu Playstation. 
Lançamentos de Jogos PS3 2014
Pro Evolution Soccer 2014 é um dos lançamentos mais esperados
Se você possui um PSP 3, não pode deixar de conferir os lançamentos de jogos para o ano que vem. Confira abaixo quais serão os lançamentos de jogos Playstation 3 que já foram confirmados para 2014. Castlevania: Lords of Showds 2.

 Lançamento: 05/02/2014 A nova franquia Castlevania será uma continuação do jogo Lords Of Showds, só que agora o novo jogo está repleto de ação, cenas macabras e desafios. The Witch and the hundred Knights. Lançamento: 18/03/2014 Nesse jogo existem duas poderosas bruxas, uma delas é a bruxa do pântano e a outra a bruxa da floresta, que lutam entre si. A história só chega ao fim,quando a bruxa do pântano consegue evocar os lendários Dark Knights, para enfim destruir sua maior inimiga. 
Leia mais em:
O Pro Evolution Soccer 2014 para PlayStation 3 também é um dos lançamentos mais esperados, trazendo imagens mais reais e jogadores com movimentos próprios do que acontece na vida real. Fifa 2014 PS3 é outro lançamento que em breve poderá estar disponível à venda e traz muitas novidades para conseguir vencer a forte concorrência. Ainda neste final de ano já poderemos ter novidades, então fique atento porque 2014 será um ano de muitas novidades neste mercado, com games cada vez mais realistas e para os usuários do PS3, vai valer a pena esperar.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lançamentos de Jogos PS3 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.