segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Lançamentos de Filmes 2014- Previstos


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos que agitarão os cinemas em 2014, grandes sequências tão esperadas, assim como as grandes produções Hollywoodianas.
Lançamentos de Filmes 2014- Previstos
2014 será um dos melhores anos para o cinema, pois contará com filmes que farão um grande sucesso, já que desde agora já vêem sendo esperados por um público cada vez mais apaixonado por filmes que trazem imagens de alta qualidade e uma boa história. Confira alguns dos lançamentos que você encontrará nas telas dos cinemas no próximo ano. 

 O Brasil conta hoje com um público fiel, que adora ir ao cinema ver um bom filme. E opções é o que não faltam! Hoje, é possível escolher entre filmes infantis em 3D, filmes de super heróis, biografia, filmes de ação, comédias românticas, filmes nacionais, de ficção e tantas outras opções!
Lançamentos de Filmes 2014- Previstos
 O cinema voltou a ser uma das opções mais procuradas pelos brasileiros, muitos novos filmes estão para ser lançados neste final de ano e também em 2014 e se você gosta de um bom filme, se gosta de ir ao cinema, se prepare que opções é que não vão faltar, confira algumas das opções! Logo no início de Janeiro você tem "Frozen", a nova animação da Disney que estará nas telas do cinema dia 03 de janeiro. 
Publicidade:
Acompanhada por um alpinista, a jovem Anna (Kristen Bell) parte numa jornada por perigosas montanhas de gelo na esperança de encontrar a lendária Rainha da Neve (Idina Menzel) e acabar com a terrível maldição de inverno eterno que assola o reino! Em fevereiro teremos um filme de muita ação, "Pompéia", dirigido por Paul W.S. 
Lançamentos de Filmes 2014- Previstos
Anderson, que estará nos cinemas dia 21 de fevereiro. Pompéia mostra um escravo gladiador que se vê diante de uma erupção vulcânica, ainda no antigo Império Romano. Esta erupção destrói a cidade de uma vez por todas! Em março, chega aos cinemas um filme no mínimo curioso. "Invertigo" é um filme de ficção científica que relata quando uma sonda espacial cai em Nova Iorque, devido a uma energia "negra". A partir daí, a gravidade no planeta começa a ser invertida. Prédios enormes começam a sair do chão e os rios começa a chover no céu. 
É um filme para quem procura diversão, então, esqueça a lei da física.  Em abril, começam a chegar às telas dos cinemas, alguns dos filmes mais esperados de 2014 e um deles é "Capitão América 2 - O Retorno do Primeiro Vingador". O primeiro filme fez um enorme sucesso e a sequência vem sendo esperada por milhões de pessoas em vários países. "O Espetacular Homem-Aranha 2" também chega em maio, fazendo muito sucesso.
 Filme com o Homem-Aranha é sempre um sucesso e a sequência chega trazendo ainda mais ação que a primeira. E em junho tem "As Tartarugas Ninja", os heróis que estavam sumido agora estão de volta! A garotada com certeza vai adorar! E em 2014 tem muitos outros lançamentos, pode ir se preparando porque serão filmes nos mais variados estilos, atendendo a todos os gostos!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lançamentos de Filmes 2014- Previstos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.