terça-feira, 17 de setembro de 2013

Lançamentos de Carros Renault 2014


Veja abaixo informações sobre os principais lançamentos que a Renault vai oferecer no Brasil em 2014 para todos os fãs e clientes assíduos da marca.
Lançamentos de Carros Renault 2014
A Renault está preparando seus lançamentos para 2014, serão modelos que vão surpreender o brasileiro, por serem veículos modernos, com design diferenciado, excelente acabamento e tudo de mais moderno, que você gostaria de ter em um veículo! A Renault tem conseguido no Brasil, aumentar o número de carros vendidos, tanto que a empresa vem investindo cada vez mais aqui no país. 

A marca traz sempre os melhores carros, com visual arrojado, excelente acabamento e muito mais! Aliado a tudo isto, está o bom preço, já que os veículos da Renault estão com preço reduzidos, o que tem se tornado um grande diferencial para o consumidor brasileiro na hora de escolher seu carro novo. E a fabricante francesa de automóveis, Renault, vai lançar em 2014 vários modelos de carro, mas há dois modelos que estão entre os mais esperados, são eles o Renault Mégane e Renault Sandero. 
 Lançamentos de Carros Renault 2014
Lançamentos de Carros Renault 2014
Novo Mégane RS 2014
A linha Mégane 2014 trará um visual bem trabalhado, moderno e tecnologia de última geração. A versão Mégane RS trará um novo pára-choque com detalhe (vermelho quando a carroceria for amarela) na entrada de ar inferior, motor de 254 cavalos de potência, podendo chegar a 100 km/h em apenas 6,1 segundos, além de possuir freios Brembo com pinças dianteiras de quatro pistões e enormes discos ventilados de 340 milímetros de diâmetro, rodas de 18 polegadas calçadas com pneus 235/40R18. 
Publicidade:
O interior do Renault Mégane RS 2014 vem com controles do ar-condicionado digital de duas zonas. Tudo indica que esse modelo, vai custar acima dos R$ 95 mil. Mas se você é exigente e quer um dos melhores carros a serem lançados no próximo ano, não pode deixar de conferir o Mégane da Renault, que está sensacional! 

O modelo da marca francesa começa ser vendida na Europa no primeiro trimestre de 2014 e em seguida deve ser comercializado aqui no Brasil. Já no novo Renault Sandero 2014, ganhará uma nova dianteira e uma nova traseira. A versão Aventureira Stewpway também sofre modificações, agora ela passa a ter um novo pára-choque pintado parcialmente na mesma cor da carroceria.
Lançamentos de Carros Renault 2014
Lançamentos de Carros Renault 2014
Renault Sandero 2014
 O novo visual deixará o Sandero mais atualizado e pronto para concorrer no mercado nacional que conta com fortes concorrentes neste segmento. O novo Sandero terá lanternas menores e no formato quadrado. O interior do carro agora possui navegação via satélite ao toque, novo console de central, mas, possui as mesmas saídas de ar circulares. 
Leia mais em:
Além de tudo isso, ele ainda virá com entrada USB, ar-condicionado, comando de vidros elétricos, velocímetro, indicador de combustível, apoio de braço central, comando para determinar a altura do farol, porta-malas com capacidade de 320 litros, suspensão elevada e rodas de liga leve de 16 polegadas. A previsão é que o novo Sandero chegue ao Brasil somente na metade do ano de 2014. Visite a concessionária Renault mais próxima ou acesse o site: [www.renault.com.br] - onde poderá encontrar em breve, os novos lançamentos para 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Lançamentos de Carros Renault 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.