quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?


Veja abaixo informações sobre a impigem, uma doença que mancha a pele e gera incomodo a quem acaba contraindo, vamos dar dicas de remédios caseiros, possíveis tratamentos e falar se existe cura ou não.
Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?
A impingem é uma doença de pele causada pelo fungo Malassezia furfur
Confira algumas dicas de como tratar e curar a impingem através de remédios caseiros a seguir. A impingem é uma doença de pele causada pelo fungo Malassezia furfur. Esses fungos se alimentam especialmente de queratina, que se encontra em nosso pele, por isso que essa micose causa alterações na pigmentação cutânea, deixando a pele com um aspecto nada agradável. 

Primeiramente após a colonização desse fungo formam-se pequenas bolhas na pele com líquido claro que vai ficando purulento após um dia de contaminação, e com o tempo a bolha vai ressecando, formando uma crosta amarelada que se desprende da pele, deixando uma marca vermelha em forma elíptica ou circular na pele, podendo causar coceira. 
Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?
Um dos tratamentos é feito através do uso da levedura de cerveja
 Essa doença é contagiosa podendo ser transmitida através do contato direto ou de objetos infectados. A impingem deve ser tratada o mais rápido possível, caso contrário a cicatriz será permanente. Felizmente há muitos tratamentos caseiros que tem ajudado a curar ou amenizar a doença, especialmente em seu estágio inicial. Um dos tratamentos é feito através do uso da levedura de cerveja a imunidade do organismo. 
Publicidade:
Para usá-la você deve tomar uma colher de sopa de levedura todos os dias, sendo que ela pode ser consumida pura, misturada à água ou aos alimentos. O alho também é um remédio caseiro que atua no fortalecimento do nosso sistema imunológico, tornando mais fácil o combate a doença. Para utilizá-lo você deve amassar 3 dentes de alho e deixá-los de molho em 2 litros de água por seis horas.
Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?
O alho atua no fortalecimento do nosso sistema imunológico, tornando mais fácil o combate a doença
 Depois lave o local afetado várias vezes ao dia com essa água até que as marcas sumam. Você pode usar folhas de alecrim-pimenta com água e fazer o mesmo procedimento. Basta misturar 4 folhas em um litro de água e lavar o local infeccionado várias vezes ao dia. Compressas com folhas de repolho também costumam ajudar nessa parte, assim como o chá feito com essas mesmas folhas.

 No entanto esses remédios caseiros só servem para amenizar os sintomas, você deve procurar um médico para resolver completamente o problema. Pois as micoses são demoradas para cuidar e exigem produtos específicos como antifúngicos, por via oral ou pomadas, entre outros. É importante que você não se automedique nem comece um tratamento antes de consultar um médico, ou pode acabar piorando a situação.
Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?
mantenha sempre a pele limpa e higienize bem toalhas, roupas entre outros objetos 
 Também é importante que você mantenha sempre a pele limpa e higienize bem toalhas, roupas entre outros objetos que tenham tido contato com sua pele, dessa forma a doença não se propagará. Tente não coçar a pele, pois isso só piora as coisas, sendo que a doença pode se espalhar mais rapidamente pelo corpo e as cicatrizes podem aumentar de tamanho. Para evitar a doença é ideal que você não compartilhe objetos pessoais como toalhas e roupas, mantenha seu corpo bem seco após o banho e faça uma higiene adequada.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Impingem: Remédio Caseiro, Como tratar, Curar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.