segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Imedia Excellence Californianas: Resenha


Confira a seguir algumas resenhas de Imedia Excellence Californianas, a nova tintura da marca com tripla proteção, para que gosta de pintar os cabelos estilo Californiana, em dois tons que está super em alta.
Imedia Excellence Californianas: Resenha
 A Imedia Excellence é uma das melhores marcas de tinta para cabelos, que oferecem proteção e qualidade às mulheres. Afinal atualmente muitas desejam mudar o visual, dar uma repaginada, e pintar o cabelo é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso. E agora está na moda pintar o cabelo em estilo Californiana, que deixa o cabelo com duas cores em um degradê ousado e diferente.

 E pensando no conforto das mulheres e também economia, já que muitas preferem cuidar de seus cabelos em suas casas, a Imedia Excellence criou seu mais novo produto, uma linha de tinturas, a Imedia Excellence Californianas, o que ele faz é clarear as pontas do cabelo, dando um degradê luminoso e sem marcas, deixando o visual bem natural.
Imedia Excellence Californianas: Resenha
Além disso, a embalagem também traz uma escova expert, ideal para criar o look com luzes californianas, sem deixar o cabelo marcado. Para utilizar o produto, você deve dividir o cabelo em duas partes a partir da parte de trás da cabeça. No caso de quem tem cabelo curto, deve colocar grampos para mantê-lo partido e facilitar a aplicação. 
Publicidade:
Depois você deve colocar luvas e aplicar o produto de acordo com as instruções. A aplicação deve ser feita primeiramente na parte de trás da cabeça, na direção do comprimento às pontas. Só não passe o produto no couro cabeludo. Depois você deve recarregar a escova e aplicar a mistura na parte da frente da cabeça, indo novamente do comprimento às pontas.
Imedia Excellence Californianas: Resenha
 Você pode deixar o produto de forma irregular, dessa forma vai obter um efeito de movimento natural. Depois que tiver terminado a primeira parte, faça o mesmo na segunda parte do cabelo. Deixe o produto agir de 25 a 45 minutos, o tempo vai depender com o clareamento que você deseja, mais intenso ou mais leve. 

Depois que passar o tempo enxágue seus cabelos com água morna, ainda usando suas luvas. Em seguida aplique o condicionante com Nutri-Ceramida que vem no kit, proporcionando maciez e brilho aos cabelos. O produto vem em quatro versões feitas para diferentes cores de cabelo, entre elas a Nº 1 para cabelos castanhos escuros e pretos, Nº 2 para cabelos castanhos de médio a escuro, Nº 3 para cabelos castanhos de claro a médio e Nº 4 para cabelos louros de claro a escuro.
 O look fica ainda mais bonito se você fizer cachos ou ondas, fica ainda melhor se seus cabelos forem repicados. Se você se interessou poderá encontrar em perfumarias, supermercados e lojas de conveniência.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Imedia Excellence Californianas: Resenha
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

Misericórdia que cabelo horrível!!

Anônimo disse...

cor de água de salsicha...

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.