sexta-feira, 20 de setembro de 2013

HORÓSCOPO 2015 João Bidu- Previsões dos Signos


Muita gente já querendo saber quais serão as previsões e horóscopo dos Signos para 2015 e João Bidu traz todas as previsões para você começar o ano melhor preparado. Há quem não acredite e há quem não sai de casa sem consultar seu horóscopo! De um modo geral, os brasileiros consultam seu horóscopo diariamente e também antes de decisões importantes.
 Algumas pessoas, quando começam um relacionamento, logo procura sabre qual é o signo de seu parceiro para ver o que o horóscopo tem a dizer sobre seu pretendente. Outras pessoas, quando encontram um emprego ou são demitidas, também consultam seu horóscopo, buscando algo que venha lhe ajudar a fazer a melhor escolha. 

E nesta área, João Bidu é um dos mais conhecidos, trazendo sempre as previsões para todos os signos! Consulte agora, as previsões de João Bidu para as próximas semanas e também para 2014, saiba o que está previsto para o seu signo neste ano que se aproxima! 

 Áries (21/03 a 20/04) - quem é do signo de Aries precisa ficar atento à sua profissão! O próximo ano trará muitas possibilidades mas é preciso saber expor suas ideias, procure ser mais claro ao se expressar no ambiente de trabalho. Tenha também atenção às pessoas oportunista que vão surgir no seu trabalho, elas poderão lhe prejudicar, algumas até irão se aproveitar de sua boa vontade. Na família, seja mais paciente e evite brigas. 2015 é um ano propício a novos relacionamentos ou fortalecimento de sua relação.

 Touro (21/04 a 20/05) - aceite a colaboração de seus colegas de trabalho, querer fazer tudo sozinho poderá lhe atrapalhar profissionalmente. Em casa, procure se aproximar mais das pessoas, dê o primeiro passo na direção de uma vida harmoniosa em família. No amor, uma pessoa misteriosa vai se aproximar e encantar você, mas tenha cuidado, não fique esperando demais nem crie fantasias, procure ser o mais realista possível. ,
 Gêmeos (21/05 a 20/06) - estes terão mais agitação no trabalho, o ano poderá ser tenso mais também produtivo. Oportunidades de trabalho não vão faltar, difícil vai ser fazer a escolha certa. Na família procure ser aquela pessoa que promove a união de todos. Um relacionamento a distância poderá se transformar em algo mais real do que se imagina, não perca a oportunidade, mas tenha cuidado para não sufocar a outra pessoa com seus desejos. 

 Câncer (21/06 a 21/07) - 2015 será um ano de muitas conquistas mas é preciso acreditar mais em você! Na família, muita harmonia entre todos, mas tome cuidado para não ser aquela pessoa que irá iniciar uma confusão. Não se envolva demais, no relacionamento, prefira ir devagar, conhecer melhor a outra pessoa e deixe ir acontecendo naturalmente. 

 Leão (22/07 a 22/08) - o próximo ano é uma excelente oportunidade para você buscar novos contatos profissionais, esta é a chance de você melhorar de emrpego! Mas tome cuidado para não deixar a família de lado e se tiver chance de se encontrar com um ex, não perca a oportunidade, novas energias positivas estarão tomando conta do seu ano. 
 Publicidade:
 Virgem (23/08 a 22/09) - muita determinação para em 2015 melhorar profissionalmente, mas só vontade não basta, é preciso colocar em prática! Em casa você terá muito apoio, então vá à luta! Quando estiver só, não ligue, aproveite estes momentos para fazer uma revisão de sua vida, do ano que terminou e do que está chegando.

 Libra (23/09 a 22/10) - o ano que vem será ótimo para você profissionalmente, conseguirá realizar vários projetos, mas em casa o clima será bem diferente, por isto, tenha muita paciência. No relacionamento, não busque apenas ser apoiado, lembre-se de apoiar também, isto é sempre muito importante.  

 Escorpião (23/10 a 21/11) - profissionalmente, 2015 irá lhe ser muito favorável, mas em casa será diferente por isto tenha cuidado para não complicar ainda mais o relacionamento familiar. No relacionamento amoroso, cuidado para não ferir a outra pessoa e seja mais compreensivo. 

 Sagitário (22/11 a 21/12) - na vida profissional, muitas novas oportunidades chegando com o ano novo, mas você precisará aprender a expor melhor suas ideias! Não deixe pendências no relacionamento familiar e na vida profissional, ótimo momento para conquistar a pessoa com quem você vem sonhando.

 Capricórnio (16/09 a 22/09) - muito trabalho no próximo ano, mas aparentemente poucos resultados favoráveis, mas tenha paciência para atravessar esta fase. Procure se aproximar dos familiares mais distantes e no relacionamento, a paquera poderá se transformar em algo mais sério. 

 Aquário (21/01 a 19/02) - acredite em seu talento para se dar bem no trabalho! Na família, um ano de muitas alegrias e você será responsável por isto, então cuide do seu bom-humor! No amor, alguns problemas surgirão, mas se superá-los irá ter um ano de muitas felicidades. 

 Peixes (20/02 a 20/03) - se você se concentrar mais no trabalho, poderá ter êxito! Buscar novas áreas poderá ser uma ótima escolha. Seja mais paciente em casa e procure dialogar mais com os amigos. O mesmo vale para seu grande amor, dê valor à pessoa que está ao seu lado. 
Clique abaixo em seu signo e confira as previsões que os astros lhe reservam:
Áries  | Touro  | Gêmeos  | Câncer  | Leão  | Virgem  | Libra  | Escorpião  |Sagitário  | Capricórnio  | Aquário  | Peixes .
 Para acompanhar seu horóscopo deste ano e também para 2015, acesse diariamente o site do João Bidu, que sempre traz as previsões dos signos, é só acessar: [www.joaobidu.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Horóscopo 2015 João Bidu- Previsões dos Signos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.