quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cursos EAD Reconhecidos pelo MEC


Veja abaixo informações sobre a lista para os cursos de EAD (longa distância) reconhecidos pelo MEC, uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional para quem tem dificuldade de locomoção até um instituto de ensino ou não tem tempo e deseja cuidar de sua carreira profissional.
Cursos EAD Reconhecidos pelo MEC
Os cursos EAD são uma opção excelente para quem está com pouco tempo ou não conta com um determinado curso em sua cidade, mas sempre verifique se o curso é reconhecido pelo MEC, pois só assim você terá a garantia de realizar um curso que de fato poderá contribuir para sua carreira profissional. Os cursos EAD estão tomando conta do Brasil. Estes cursos EAD são cursos de Ensino A Distância que trazem grandes vantagens! 

Uma delas é que o trabalhador poderá realizar estes cursos, já que é ele mesmo quem faz seu horário. Assim, se o aluno trabalha durante o dia, à noite, já em casa, ele poderá ir para o computador com conexão à internet e estudar o que é bem melhor do que sair do trabalho e ir para um local físico onde o curso seria ministrado e somente após o curso ter que retornar para casa.  Mas o aluno poderá estudar também pela manhã, ou à tarde, ou cada dia estuda em um horário, enfim, como for melhor para ele.
Cursos EAD Reconhecidos pelo MEC
O importante é dedicar um tempo diário aos estudos e ter o cuidado de separar um ambiente para deixar o computador, onde não tenha movimentação de pessoas nem distração, para que o rendimento seja maior. Mas antes de se inscrever em um curso à distância é preciso cautela e principalmente, verificar se o curso EAD é reconhecido pelo MEC, para que assim você possa, de fato, ter um curso em seu currículo que irá agregar valores à sua vida profissional. 
Publicidade:
A Universidade Metodista é uma das que mais tem cursos à distância reconhecidos pelo MED! No dia 3 de julho, o Ministério da Educação divulgou no Diário Oficial da União, a portaria de nº 244 onde é reconhecido os cursos à distância da Metodista, sendo eles: Ciências Sociais, Filosofia, Letras e Pedagogia! E no início do ano, a Metodista teve outros de seus cursos à distância também reconhecidos pelo MEC, entre eles o de Teologia, também o de Gestão Pública e Gestão de Turismo. 
Cursos EAD Reconhecidos pelo MEC
Interface do site do mec onde é possível consultar a lista de instituições cadastradas
A Metodista tem investido pesado nos cursos à distância e isto mostra o sucesso de seu trabalho! A Universidade preza pela qualidade e isto tem atraído um número cada vez maior de alunos para seus cursos EAD. Para conferir todas as informações sobre os cursos EAD da Universidade Metodista de São Paulo e realizar sua inscrição é só acessar: [www.metodista.br/ead]. 

Recentemente, o MEC divulgou uma relação com 13 cursos de graduação a distância que conseguiram nota máxima, sendo considerados cursos a distância de excelência, sendo eles: Administração: UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina Administração: UnB - Universidade de Brasília Ciências: USP - Universidade de São Paulo Gestão Comercial: Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense Gestão de Micro e Pequenas Empresas: UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina Gestão da Tecnologia da Informação: UPF - Universidade de Passo Fundo História: PUC-Rio.
Leia mais em:
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro Letras: UFSM - Universidade Federal de Santa Maria Música: UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul Pedagogia: UFScar - Universidade Federal de São Carlos Processos Gerenciais: Ebape - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas Sistemas de Computação: UFF - Universidade Federal Fluminense Teologia: Umesp - Universidade Metodista de São Paulo Antes de fazer um curso EAD, consulte o MEC, veja se o curso é reconhecido, para que assim você não perca seu tempo, acesse: [http://emec.mec.gov.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos EAD Reconhecidos pelo MEC
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.