quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Consulta Jucesp Online por Nome


Realizar uma consulta online na JUCESP é bem simples, porém, há as consultas gratuitas, as consultas que precisam de senhas e ainda as consultas tarifadas. Conheça agora todas estas opções e saiba como realizar a sua busca. A JUCESP - Junta Comercial do Estado de São Paulo - foi criada no dia 19 de julho de 1890, através do Decreto 596, sendo este o órgão responsável pelo registro, fé pública e também publicidade dos documentos que vão sendo arquivados pelas empresas, entre outras funções. 
Consulta Jucesp Online por Nome
 Outra importante função da JUCESP é processar a habilitação e também a nomeação dos tradutores públicos e também intérpretes comerciais e ainda a matrícula e fiscalização de leiloeiros e armazéns de um modo geral. A JUCESP está subordinada ao DNRC - Departamento Nacional de Registro do Comércio, que está ligado ao Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. 

 Desde o ano de 2011 que a JUCESP integra a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, tendo como principal meta estabelecer uma ligação entre o seu trabalho às políticas de desenvolvimento econômico e também incentivo ao empreendedorismo. 
Consulta Jucesp Online por Nome
 No site da JUCESP você poderá encontrar uma série de informações e também serviços, que são disponibilizados online, facilitando e muito, para os usuários. Inclusive, a consulta online pode ser feita no site, onde você deverá digitar o nome empresarial desejado, lembrando que todos os serviços disponíveis online, iniciam-se pela identificação da empresa desejada. 
Publicidade:
Antes de realizar a pesquisa, certifique-se de ter um programa leitor de PDF instalado em seu computador, pois irá precisar de um para visualizar os documentos digitalizados, disponíveis no site e que serão apresentados na consulta, que poderá ser realizada através do endereço: [www.jucesponline.sp.gov.br/pesquisa].   

Consulta Jucesp Online por Nome
Observe que nesta página, acima do botão "Pesquisar", você tem a opção de "Pesquisa Avançada" para que possa melhor filtrar o resultado. Na Pesquisa Avançada você poderá informar a Razão Social da Empresa, ou pesquisar de acordo com o tipo da empresa, ou por data de abertura, data de dissolução, pode optar por fazer a pesquisa somente entre as empresas ativas, entre outras opções. No site da JUCESP você encontrará vários serviços online.

 A consulta de empresas pode ser realizada através de uma consulta simples ou avançada, podendo também ser feita uma pesquisa no mapa. Estas são consultas gratuitas. Mas há também aquelas consultas que podem ser realizadas mediante a senha, como a consulta de Nome Empresarial, verificação de Dados Cadastrais, Ficha Cadastral Simplificada ou Completa, Cópia Digitalizada de Documentos Arquivados, Certidão Simplificada, entre outras. 
E há ainda as consultas tarifadas, como a de Certidão Específica Pré-formatada, com Teor Solicitado, entre outras. Em caso de dúvida, você poderá entrar em contato com a JUCESP através do site: [www.jucesp.fazenda.sp.gov.br/fale.php]. Ou pelo telefone: (11) 3468-3050.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Consulta Jucesp Online por Nome
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.