segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?


Aprenda como usar e combinar jaqueta de couro com diversos looks através das dicas a seguir. As jaquetas de couro são peças bem versáteis que podem ser usadas por mulheres de todos os tipos e estilos. São uma ótima opção para o inverno, mas também podem ser usadas em épocas mais quentes, durante dias de meia estação. 

Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Combinação ideal para qualquer tipo de calça

  No entanto as mulheres devem ficar atentas ao seu próprio estilo de corpo e escolher sabiamente o modelo que combine melhor com você e realce suas qualidades. Como as mulheres que tem os quadris mais estreito podem usar uma jaqueta mais curta, com a peça de baixomais clara, para dar a ilusão de ter um quadril maior. 
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Para as mais gordinhas sempre usando com peças acinturadas
 Para mulheres com busto grande o ideal é combinar a jaqueta com blusa em decote em V que vai valorizar muito seu visual e ainda pode usar jaquetas com lapela não muito grande, para deixar o visual mais equilibrado e não dar grande destaque a essa parte. 
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Jaquetas com bermudas e também acompanhadas de meias dão modernidade ao look
Caso você seja mais gordinha, invista em peças acinturadas, jaquetas mais compridas e blusas mais larguinhas por baixo, para disfarçar as gordurinhas a mais.  Para quem tem os ombros largos o ideal é não usar jaquetas com detalhes nos ombros e a lapela menor. Outra dica é usar a jaqueta sempre aberta, caso contrário os ombros podem parecer maiores. 
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Abuse nas cores do couro que podem diferenciar o look
Publicidade:
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Seja com saias ou vestidos a jaqueta da um diferencial no look
 As mais baixinhas devem tomar cuidado ao combinar jaquetas com saias compridas, pois podem achatar o visual, por isso é recomendado usar essas peças com calças ou saias, vestidos e shorts mais curtos.
 As jaquetas ornam com diversos estilos de roupa, seja saias, vestidos, shorts ou calça, só é preciso ficar atento ao comprimento, harmonia das cores e detalhes. 
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Os homens também sempre ficam bem e combina ainda mais se misturado ao estilo casual
Caso use a jaqueta com calça, todos os comprimentos estão liberados de curta a mais comprida, mas caso você esteja acima do peso o ideal é que a peça não seja muito curta, e que vá, no mínimo, até a altura do quadril, assim alongando a silhueta.
 Caso use a peça com saias ou vestidos, as jaquetas mais curtas combinam melhor, a não ser que sejam peças mais justas que se afunilam ao corpo, então também pode combiná-las com jaquetas mais compridas. A parte de cima vai depender do look completo, sendo que você pode usar camisetas, blusas, camisas, Quanto as cores são bem variadas, você pode encontrar jaquetas em tons neutros como preto e bege, e ate bem coloridas como vermelho, azul, amarelo e rosa. 
Você só terá que ter o bom senso de harmonizar as cores. Os tons mais neutros combinam com todo tipo de cor, quanto às jaquetas coloridas, você deve escolher peças em tons mais claros ou escuros neutros, para dar destaque a ela e deixar o visual equilibrado. Agora que você já sabe as dicas, é só escolher seu etilo e arrasar nas ruas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Combinar, Usar Jaqueta de Couro?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.