segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?


Confira a seguir algumas dicas de como usar botas de cano curto e combiná-las com diferentes looks. As botas de cano curto são importantes aliadas das mulheres, especialmente em meia estação, como tem ocorrido nesses dias em que o frio e o calor variam muito e por isso é o calçado ideal, pois não esquenta tanto os pés como as botas de cano alto, nem os deixa desprotegidos, além de dar um destaque no visual.
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
  Esse tipo de bota pode ser usado por todos os estilos de mulheres, no entanto as mais baixinhas e que tem pernas mais grossas devem ter atenção, pois as botas de cano curso podem encurtar o visual. Por isso o ideal é que nesses casos elas sejam usadas com peças mais curtas como minissaia, vestidos curtos ou short ou se tiver mais frio meias calças grossas, legging ou skinny da mesma cor da bota, assim alongará as pernas. 
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Uma boa dica de combinação é usar com calça legging que destaca ainda mais a bota
 Outra dica para quem for usar roupas curtas em combinação com as botas é evitar cores escuras como o preto, pois pode dar a impressão de que suas pernas são mais grossas e isso achatará seu visual. Por isso prefira cores mais claras em tons próximos ao seu tom de pele, assim alongará seu visual. 
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Calças sintéticas ou de couro podem ser também uma boa combinação
 Caso esteja frio e você quiser usar uma bota de cano curto preta,dê preferência a meia calça preta, combinando-a com peças curtas como shorts, vestidos e saias, estes podem ser tanto mais claros como escuros, vai depender de sua preferência. 
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Combinação sem  ou com meia calça 
Publicidade:
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Com vestidos e saias com botas de cano curto valorizam ainda mais as pernas
Quanto aos casacos não há restrição quando ao tamanho, desde que se forem mais compridos se mantenham abertos. Se você preferir calças jeans a leggings, pode usá-las nas cores que preferir, desde que elas sejam mais justas ao corpo e você coloque a barra por dentro do cano da bota, dando um visual elegante e despojado.
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Com uso do jeans até mesmo o manchado da um ar mais moderno ao look

 Se estiver calor você pode abusar de peças curtas e pode usar botas em tons bege, marrom claro, entre outros parecidos, caso tenha a pele negra, tons de marrom mais escuro também combinam muito bem. Caso você prefira usar vestidos ou saias mais compridos, pode combiná-los com a bota de cano curto, desde que sua altura deixe apenas uma tira de pele aparecendo, caso contrário achatará o visual.
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Botas em tons claros é uma boa dica para quem usa tons neutros
 Quanto à parte de cima estão liberadas blusas curtas, compridas, camisas, coletes, casacos, jaquetas, tudo vai depender do seu gosto e do clima. Há vários modelos de botas cano curto, sendo que você pode encontrar tanto em uma cor só, como coloridas, com estampas animal print, detalhes diferenciados. 
Para escolher um tipo você deve combiná-la com as cores de sua roupa, para que seu look fique harmonizado. E não se esqueça de usar o espelho como seu aliado, assim você verá se o visual está combinando ou não e não errará em sua escolha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Combinar, Usar Botas de Cano Curto?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.