quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Therma Pró é Bom?


Muitas pessoas têm dúvidas se o Therma Pró é bom, se funciona realmente, proporcionando o emagrecimento. O Therma Pró Hardcore é um suplemento termogênico que tem sido muito comentado em diversos sites e fóruns e segundo as opiniões da maioria, ele realmente funciona, mas é necessário conciliar seu uso com alimentação saudável e prática de exercícios físicos. 
 Therma Pró é Bom?

 As pessoas estão sempre em busca de novas formas para emagrecer rápido, afinal perder peso não é nada fácil, exige muita força de vontade e persistência. Mas há substâncias que podem te ajudar nessa empreitada, como os termogênicos. Os termogênicos são substâncias que aumentam a temperatura corporal e por consequência aceleram o metabolismo, ao mesmo tempo em que fazem a pessoa perder peso.

Há vários suplementos termogênicos no mercado, sendo que um dos mais conhecidos é o Therma Pro, que foi criado pela Integral Médica, indicado para queimar gordura e dar mais energia, para assim melhorar o condicionamento dos atletas. O suplemento contém em sua composição extrato de guaraná, que é um termogênico natural, possuindo altas doses de cafeína, dessa forma ativando o metabolismo e promovendo a produção de energia através da utilização da gordura corporal, uma bela forma de emagrecer com saúde.
Therma Pró é Bom?
 Dessa forma o Therma Pro não só proporciona o emagrecimento como dá mais energia para a prática de exercícios. Além disso, a cafeína contida no suplemento auxilia em outras partes, estimulando o sistema nervoso central, aumentando o estado de alerta, a circulação sanguínea e consequentemente o funcionamento do coração. 
Publicidade:
Dessa forma proporcionando um melhor desempenho em exercícios de grande intensidade e curta duração. O Therma Pro deve ser ingerido todos os dias, sendo 2 cápsulas, 30 minutos antes do treino ou 15 minutos antes do café da manhã, caso você não tenha uma rotina de treino.
Therma Pró é Bom?
Para otimizar sua ação o ideal é una seu uso com prática de exercícios e uma dieta saudável e balanceada, caso contrário de nada vai adiantar sua ação. Fazendo tudo da forma correta você poderá conferir os resultados, emagrecendo com saúde e eficácia. Esse suplemento é contraindicado para menores de 18 anos, gestantes, lactantes e portadores de doenças.

 Também é importante não combinar o Therma Pro com outras fontes de cafeína, ou haverá excesso da substância em seu organismo podendo causar problemas como dificuldade de dormir, dificuldade em dormir, urina frequente, náuseas, dores de cabeça, ansiedade, tremores, diminuição de densidade óssea, entre outros males.
Leia mais em:
 Por isso antes de se aventurar a utilizá-lo o ideal é procurar um médico especialista, ele lhe dirá se é o suplemento é indicado para você ou não e qual a melhor forma de utilizá-lo, assim você não colocará sua saúde em risco e poderá conferir os resultados.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Therma Pró é Bom?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.