quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Suplemento Creatina Engorda? Para que Serve?


O suplemento Creatina tem sido muito usado e traz bons resultados quando consumido de forma correta, porém há uma dúvida entre as pessoas que consomem, se o suplemento Creatina engorda. Tire agora suas dúvidas e saiba para que serve este suplemento e os benefícios que proporciona. O uso da Creatina como suplemento é bastante comum e entre os brasileiros seu consumo tem sido cada vez maior! 
Suplemento Creatina Engorda? Para que Serve?
 A Creatina é um aminoácido produzido pelo próprio organismo através dos rins e fígado, isso acontece devido ao fato de nós comermos alimentos como carne e produtos animais. A Creatina é caraterizada por ser uma substância incolor, cristalina e usada pelo tecido muscular para a produção de fosfocreatina. A principal função da creatina no organismo humano é fornecer energia para a contração dos músculos.

 A Creatina é importante para todas as pessoas e de forma especial para aquelas que freqüentam academia, fazem musculação e gostam de trabalhar a musculatura de forma mais intensa. No corpo humano, a creatina é alterada através de molécula chamada “Fosfocreatina” responsável por ser o reservatório de armazenamento para a energia rápida. 
Suplemento Creatina Engorda? Para que Serve?
A Fosfocreatina é importante em tecidos como os músculos voluntários e importante também para o sistema nervoso. O uso de suplemento Creatina é ideal para reforçá-la em nosso organismo. Os suplementos à base de creatina servem para aumentar a quantidade de água nas células musculares, aumentar a massa muscular, diminuir o cansaço, ganhar músculos rapidamente, aumentar a força e resistência e aumentar a recuperação dos músculos.
Publicidade:
 Entre os praticantes de atividade física em geral o consumo de suplemento Creatina vem aumentando cada vez mais, porém, há uma dúvida sobre o fato do suplemento Creatina engordar ou não. Mas isto é um boato, seu consumo não faz a pessoa engordar. Suplementos à base de creatina não engorda, pois foram feitos estudos que comprovam a eficácia desse suplemento. 
Suplemento Creatina Engorda? Para que Serve?
Na verdade a creatina ajuda a definir o corpo. Para que alguém possa perceber os benefícios que a creatina faz no corpo é importante seguir uma dieta rica em proteínas e fazer muito exercício físico. Não basta apenas consumir o suplemento, ele deve ser um complemento a uma vida saudável, uma alimentação balanceada e a prática diária de exercícios. 

Até hoje, nunca foi comprovado os efeitos colaterais desse suplemento, nenhuma pessoa que tomou algum suplemento a base de creatina relatou que houve algum efeito colateral. No entanto, é importante que a pessoa que for tomar o suplemento, faça isso com responsabilidade, respeitando as doses e horários estipulados! 
Leia mais em:
Há várias marcas de suplemento a base de creatina, é importante fazer uma boa escolha. Geralmente o preço pode ficar entre R$ 40,00 a R$ 60,00 reais. Faça uso consciente deste suplemento para contar apenas com benefícios, sem ter nenhuma complicação.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Suplemento Creatina Engorda? Para que Serve?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Ana Carol disse...

Gostei do vídeo, essa mulher manja!

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.