sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Suplemento Carnivor é Bom? Como Tomar?


O suplemento Carnivor pode ser ótimo para quem pratica atividades físicas e busca melhores resultados, porém, é preciso ficar atento em como tomar corretamente o suplemento, pois somente quando usado da forma correta ele traz benefícios sem oferecer riscos à saúde. O uso de suplemento vem conquistando mais e mais adeptos, principalmente quem frequenta academia e faz musculatura. 
 Suplemento Carnivor é Bom? Como Tomar?
 O uso de suplemento é liberado desde que usado com moderação. Infelizmente, muitas pessoas ainda acham que basta o uso do suplemento, deixando as atividades físicas de lado. Como o próprio nome diz, o “suplemento” é uma ajuda para o atleta atingir seus objetivos, mas este deverá continuar investindo em muita atividade física, para que o suplemento possa garantir o resultado esperado.

 O Carnivor Protein é um dos suplementos que vem sendo bastante utilizado e este nada mais é do que um suplemento alimentar utilizado por aqueles que desejam ganhar massa muscular através da proteína isolada da carne bovina. Esse suplemento possui uma fórmula baseada em GKG (Glutamina Alfa-Cetoglutarato), OKG (Ornitina Alta-Cetoglutarato), AKG (Alfa-Cetoglutarato) e CCI (Alfa-Ketoisocaproate).
Suplemento Carnivor é Bom? Como Tomar?
 A MuscleMeds desenvolveu o suplemento Carnivor Protein, com a finalidade de potencializar o ganho de massa magra proveniente da proteína da carne. Para fazer esse suplemento fizeram grande investimento em tecnologias de extração, clarificação, hidrólise e isolamento que serviram para desenvolver o Carnivor, considerado um bom suplemento por oferecer ao usuário uma construção muscular com níveis elevados de aminoácidos. 
Publicidade:
 Para se ter uma noção do seu poder, o Carnivor é 350% mais concentrado na questão de aminoácidos anabólicos que ajudam na construção de massa muscular, ainda recicla os aminoácidos e diminui a produção de amônia como resíduo. Nesse suplemento ainda está contido creatina, isso se dá através da carne nobre e ainda contém outra substância conhecida como BCAA. 
Suplemento Carnivor é Bom? Como Tomar?
 O suplemente Carnivor, possui uma série de benefícios sendo eles: ganho de massa magra, ajuda aos atletas no treino, ajuda na perda de gordura corporal e auxilia na síntese das proteínas. Com certeza, para quem pratica exercícios com maior intensidade e está buscando ganhar músculos de forma sadia e equilibrada, o Carnivor é um dos mais indicados.

 Devido a esse suplemento oferecer a reciclagem de aminoácidos, diminuindo a produção de amônia, ele acaba sendo considerado um bom suplemento e de grande eficácia. Para aqueles que comprarem esse suplemento, uma maneira de tomar o Carnivor é da seguinte maneira: misture uma colher de sopa, com 300ml de água gelada. Tomar entre 1 a 3 vezes ao dia. Para quem já pratica exercícios físicos há mais tempo, os resultados poderão surgir rapidamente. 
Mas para quem está iniciando agora as atividades físicas deverá esperar um período maior para constatar os primeiros efeitos. Muitas pessoas aumentam a dosagem consumida para ter resultado mais rapidamente mas este é um grande erro, respeite a quantidade indicada a ser consumida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Suplemento Carnivor é Bom? Como Tomar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

3 comentários :

Ivone disse...

carne é cancerígena,colesterica,ácida, virulenta....veneno ....
deviam ser presos quem mata e come carne de animais sofredores ....
para ter energia há vegetais:frutas,legumes,cereias integrais organicos.....sem efeitos colaterais

Ivone disse...

tenha ética e publique a verdade....

tHe HeAdSHakEr disse...


Depois de experimentar diversos whey importados, resolvi experimentar o Carnivor.

Tomei um pote Carnivor durante um mês e meio (um "cup" por dia) e nesse período todos à minha volta se assustaram: realmente meus braços e pernas aumentaram muito de volume (sem definição), porém minha cintura também. Das calças que usava todo dia quase nenhuma entrava mais e tive de começar a fechar os cintos um ou dois furos mais abertos.

Duas semanas depois que acabou o pote (e a ANVISA proibiu a venda) comecei a voltar ao normal, fui "murchando". Quando comecei a tomar Carnivor estava com 83kg, depois de 1 mês e meio tomando passei a 87,7kg. Agora, esvaziado e quase de volta ao corpo nornal (continuo treinando pesado mas muxei mesmo assim), estou com 84,4kg.

Concluo então que:
- Carnivor aumenta SIM seu volume corporal como um todo, ou seja, engorda sim, e muito, e muito rápido;
- o ganho de massa não é real, pois basta parar de tomar que você volta ao que era antes.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.