quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Seguro de Vida Bradesco- Simulação, Valores


Com o Seguro de Vida Bradesco você conta com maior cobertura, menor mensalidade e garante proteção para você e sua família! E o Bradesco disponibiliza em seu site um espaço para você fazer uma simulação online e assim comparar os valores e definir qual melhor atende as suas necessidades. 
Seguro de Vida Bradesco- Simulação, Valores
  O Brasil conta com vários bancos e todos eles trabalham incansavelmente para conquistarem novos clientes, assim como tentam manter aqueles que já possuem. E nesta disputa o Bradesco sai na frente, investindo cada vez mais em tecnologia e inovações, garantindo o título de um dos melhores bancos do país! 

O Banco Bradesco foi fundado há 77 anos e atualmente oferece vários serviços aos seus clientes, tais como: Seguro Saúde, seguro de vida, Capitalização, Previdência Complementar e muito mais. O Bradesco ainda busca oferecer maior rentabilidade, segurança e comodidade, tudo isto para garantir a satisfação total de seus clientes. 
Seguro de Vida Bradesco- Simulação, Valores
E como ninguém pode adivinhar o que vai acontecer amanhã, por isto, para você deixar sua família mais segura no quesito financeiro, não pode perder a chance de fazer um seguro de vida no Bradesco, pois se algo venha a lhe acontecer os beneficiários do seguro receberão uma quantia em dinheiro. E nesta hora tão difícil, esta ajuda será muito bem-vinda! 
Publicidade:
A maneira mais eficaz de estar preparado para um acontecimento inesperado, como acidentes ou doença, é ter seu o seguro de vida que é um grande aliado nessa hora. Ao adquiri o seguro de vida do Bradesco, sua família não precisará se preocupar em arcar com os custos do funeral por exemplo, pois os beneficiários receberão o dinheiro do seguro para cobrir estas e outras despesas. 
Seguro de Vida Bradesco- Simulação, Valores
 E os interessados no Seguro de Vida Bradesco podem fazer a simulação para verificar como ficará o seguro, sendo que o valor vai depender do seguro que você escolher. O Seguro de Vida Bradesco é disponibilizado a pessoas de 14 a 70 anos de idade. Aqueles que solicitarem o seguro devem pagar as mensalidades para garantir a segurança de todos os segurados. 

Os valores do Seguro são a partir de R$9,90. Um exemplo: o Seguro de Vida Mulher foi desenvolvido a mulheres. O seguro cobre em casos caso de morte e diagnóstico de câncer (mama ou ginecológico). O Seguro de Vida Bradesco, dá toda assistência funerária em caso de falecimento e o cliente ainda concorre a prêmios em dinheiro. 
Leia mais em:
 O seguro cobre em casos de mortes acidentais e naturais. São vários planos de Seguro de Vida Bradesco, por esse motivo é que você deve conversar com a atendente do banco e obter todas as informações e sanar qualquer dúvida sobre o seguro. Para obter mais informações sobre os valores do seguro e para fazer a simulação, basta acessar o site: [www.bradescoprevidencia.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Seguro de Vida Bradesco- Simulação, Valores
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.