terça-feira, 20 de agosto de 2013

Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas


As saias da moda verão 2014 estão imperdíveis, confira as mais novas tendências em longas e curtas a seguir, entre outras informações. A saia é uma peça essencial que não pode faltar em um guarda-roupa feminino. Afinal ela favorece e muito o visual da mulher, dando elegância, charme e sensualidade. Por isso as saias estão sempre presentes na moda, seja inverno ou verão.
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias em modelos largos que valorizam o movimento
 E mesmo ainda estando em pleno inverno, já podemos conferir os novos modelos de saias longas e curtas para o verão 2014, que, aliás, estão muito lindas.  Muitas mulheres gostam de saias longas, pois ela favorece a silhueta, especialmente se você for mais alta. Para o verão 2014 as saias longas virão em comprimentos acima do tornozelo (midi) ou mais longas, mais soltinhas e confortáveis, ideais para a estação mais quente do ano, sem deixar de fora a elegância. 
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias com tecidos leves
Tecidos leves e fluidos vêm com grande destaque nas novas tendências, assim como a renda, que mais uma vez chega para dar o ar de sua graça. Quanto às estampas há várias opções, entre elas desenhos abstratos, geométricos, flores, entre outros. 
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias em renda
Elas podem ser facilmente combinadas com blusinhas mais justas ou soltas presas por um cinto ou laço, deixando o visual ainda mais gracioso. Esses modelos não são indicados para mulheres mais baixinhas, pois podem achatar ainda mais o visual. Por isso também entram em destaque as saias curtas, que vão desde modelos que vão um pouco abaixo do joelho até minissaias. 
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias do tipo trapézio que deixam as pernas mais finas
Publicidade:
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias trapézio rodadas dão toque feminino e gracioso
Entre os modelos que farão grande sucesso neste verão 2014 está a saia em corte trapézio, dividindo-se em godês, que são rodadas desde a cintura, dando um ar super feminino e gracioso e evasês que vão se abrindo em A, ambos os tipos são indicados para todos os tipos de corpo, especialmente para quem tem quadril largo, ajuda a disfarçar, tornando o look super elegante. 
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias de modelagem box
 Outro estilo presente tanto em vestidos como saias é a modelagem box, peças que ficam distantes do corpo, dando a ilusão que você tem as pernas mais finas. Com certeza mulheres que desejam esconder os quilinhos a mais vão gostar muito dessa novidade.
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Saias com pontas soltas do lado 
 Cortes com pontas soltas do lado de saias também prometem chamar a atenção, deixando o visual mais moderno, estando presente em saias mullet (que tem a parte de trás mais comprida que a da frente) e também saias mais retas, perfeitas para ocasiões mais formais, como trabalho, por exemplo. Saias com babados e transparências também estarão presentes neste verão 2014. 
 Quanto às cores estão bem variadas reinando o preto e branco que está super na moda, mas também dando lugar ao azul, cinza, vermelho, amarelo, roxo, entre outras. Se você se interessou então aguarde, pois em breve as lojas de roupas de todo o país estarão repletas das novas tendências em saias verão 2014.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Saias da Moda Verão 2014- Longas e Curtas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.