sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Promoção Comentarista 100% Itaipava 2013


Se você tem o desejo de se tornar um comentarista de futebol, não pode perder a promoção Comentarista 100% da Itaipava 2013, a qual vai premiar o vencedor com 10 mil reais. A Itaipava é uma das marcas de cerveja mais conhecidas do Brasil, ela é fabricada pela Cervejaria Petrópolis fundada em 1994 na cidade de Petrópolis, devido ao seu empenho em fazer produtos de qualidade. 
Promoção Comentarista 100% Itaipava 2013
 Hoje ela ocupa o segundo lugar em vendas no país. E para agradar ainda mais seus consumidores a Itaipava preparou uma super promoção. Ela será composta por cinco fases, sendo que primeiramente os participantes devem se cadastrar no site da promoção para participar. 

Para isso acessem a página [http://comentarista100porcento.com.br], lá vocês deverão clicar na opção Cadastre-se, tendo que preencher seus dados pessoais, como nome, e-mail, criar uma senha, CPF, RG, endereço, ler o regulamento e enviar sua ficha de inscrição. O cadastro deve ser feito até o dia 20 de agosto, por isso é bom se apressar. 
Promoção Comentarista 100% Itaipava 2013
As fases começam a partir do dia 21 de agosto, em que os candidatos deverão participar da primeira fase, A Batalha dos Comentários, que irá até o dia 6 de setembro, onde deverão fazer até cinco comentários no hotsite promocional, sobre a Copa o Brasil, os mil comentários mais votados passarão para a segunda etapa. 
Publicidade:
 A segunda fase se chama Quiz Copa do Brasil que iniciará no dia 9 de setembro e irá até o dia 20. Nessa fase os 1000 que passaram deverão responder a 110 perguntas sobre a Copa do Brasil, tendo 30 segundos para responder cada questão de múltipla escolha. Os 100 melhores passarão para a terceira etapa. 
Promoção Comentarista 100% Itaipava 2013
 A terceira fase é a Apresentação dos Comentaristas começará no dia 23 de setembro e irá até o dia 18 de outubro, em que os participantes deverão enviar um vídeo de até 2 minutos mostrando suas habilidades como comentaristas e convencer Felipe Andreoli que merecem ganhar o concurso, sendo escolhidos entre eles os 10 melhores que irão para a quarta fase.

 A quarta fase é o Debate 100% que ocorrerá entre os dias 28 de outubro e 8 de novembro, em que os 10 participantes participarão de uma mesa redonda onde discutirão sobre futebol. Os debates ocorrerão na cidade de São Paulo, sendo que quem morar em outro estado ou em uma localidade longe, será pago transporte e hospedagem pela Promotora. Serão escolhidos os cinco melhores que irão para a última e quinta fase. A quinta fase
 A Grande Final, ocorrerá entre os dias 14 e 20 de novembro, em que os cinco participantes serão divulgados no hotsite da Promoção através de vídeos e assim avaliados pelo público que irá escolher o vencedor. Este receberá o grande prêmio de 10 mil reais. Se você se interessou acesse o site da promoção e cadastre-se.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Promoção Comentarista 100% Itaipava 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.