quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa de Trainee Volkswagen 2014


As inscrições para o programa de Trainee Volkswagen para 2014 já estão abertas e muitos são os candidatos que já realizaram sua inscrição. Se você estava esperando por esta grande oportunidade, confira agora todas as informações sobre o programa e faça sua inscrição o quanto antes. Estão abertas as inscrições para o programa de trainee Volkswagen 2014, ao todo são oferecidas 20 vagas.
Programa de Trainee Volkswagen 2014
 Aqueles que forem selecionados para o programa atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil, como por exemplo, nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais. O programa de Trainee da Volkswagen abre portas para jovens conseguirem ingressar no mercado de trabalho através de uma das empresas que mais oportunidades oferecem para que estes jovens possam se desenvolverem profissionalmente. 

Colocando em prática todo o conhecimento adquirido nas faculdades, além de ser supervisionado por profissionais qualificados que irão lhe passar tudo sobre o funcionamento da empresa e assim, juntos, poderão garantir maior crescimento para a empresa e o jovem em formação. 
Programa de Trainee Volkswagen 2014
Quem consegue ser convocado para o programa da Volkswagen certamente passará a contar com maiores e melhores oportunidades em sua carreira profissional. As vagas oferecidas são para as seguintes áreas: de Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações (Manufatura), Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing. 
Publicidade:
Se você tem interesse em atuar em algumas destas áreas, esta é a sua grande oportunidade. O programa tem duração de 18 meses e o inicio está previsto para o dia 13 de janeiro de 2014. É importante garantir sua vaga agora para não perder esta chance que poderá lhe garantir um futuro profissional promissor! 
Programa de Trainee Volkswagen 2014
Somente serão aceitas as inscrições, em que o candidato tenha, no máximo, dois anos de formado, nos cursos de administração de empresas, administração voltada para a área de marketing, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em finanças, administração com ênfase em logística e serviços, direito, economia, ciências econômicas, e todas as engenharias, além de inglês fluente e o idioma alemão é um diferencial entre os candidatos, até mesmo experiência profissional. 

O programa oferece aos candidatos Treinamento em Gestão de Projetos; Job Rotation; Visitas às outras unidades da empresa no Brasil; Avaliações semestrais; Coaching; Desenvolvimento de Projetos Aplicativos em grupo e individual; Bate papo com o Presidente e Vice Presidentes; Visita ao Salão do Automóvel; e Remuneração e Benefícios competitivos. Aqueles que forem selecionados receberão uma série de benefícios, sendo eles: Assistência Médica e Hospitalar; 
Desconto na compra de veículos da marca; Estacionamento no local; Participação nos Lucros; Previdência Privada; Refeição no local subsidiada e Transporte Fretado subsidiado. As inscrições para o programa devem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo seguinte site: [www.vw.com.br/Programa_de_Trainee].

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Volkswagen 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.