segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Renner 2014


O Programa de Trainee Renner para 2014 em breve estará com as inscrições abertas. Confira agora os requisitos para se tornar um candidato e fique atento ao prazo de inscrição. As Lojas Renner são uma das maiores e melhores redes de lojas especializada no departamento de vestuário. 
Programa de Trainee Renner 2014
 Seu crescimento tem atraído a atenção de muitos profissionais que tentam uma oportunidade nesta que vem se tornando a maior do país no setor. Uma prova disto foi o programa de trainee que teve uma procure recorde este ano e recentemente, essa empresa encerrou as inscrições para 63 vagas no seu programa de trainee. 

Aqueles que estavam interessados em participar fizeram suas inscrições até o dia 15 de abril e estão podendo ter uma experiência única que certamente fará um grande diferencial em sua vida profissional. Mas para o ano que vem, serão abertas novas vagas e se voe tem interesse n programa, é melhor ficar atento, porém, o programa de Trainee Renner 2014, ainda não abriu as inscrições. 
Programa de Trainee Renner 2014
Os interessados nas vagas oferecidas pelo programa, devem ficar atentos em relação à abertura das inscrições, que em breve estarão a disposição dos candidatos. Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre o programa, basta acessar o site da empresa através do endereço: [www.traineerenner.com.br] - o site traz todas as informações sobre o programa, benefícios, requisitos e tudo mais para você se informar e já se preparar para a abertura do próximo programa. 
Publicidade:
Para se ter uma noção, 73% dos executivos da Renner são provenientes do Programa de Trainee. No ano de 2012, o programa recebeu mais de 19 mil inscrições. As oportunidades são para trainee de loja (pessoa responsável pela gestão de uma loja), trainee de compras com foco em produto (pessoa responsável pela gestão de produtos de uma marca) e trainee de planejamento (pessoa responsável pela gestão de planejamento de uma marca). 
Programa de Trainee Renner 2014
 Os candidatos interessados precisam atender aos requisitos para participar do programa, como ter curso de graduação completo, concluído entre dezembro de 2008 e dezembro de 2013, além de ter domínio de inglês avançado, disponibilidade para viajar e identificação com moda e varejo, dinamismo e espírito de equipe. 

O processo seletivo é feito em várias etapas, que serão realizadas pela web e presencialmente em algumas capitais do país. Os candidatos aprovados para o programa de trainee Renner irão receber treinamento de um ano, sendo seis meses na cidade de Porto Alegre e os outros seis meses em uma das 188 lojas da rede no país ou na sede administrativa, que fica localizada na capital gaúcha. 
Leia mais em:
Aqueles que forem chamados para participar do processo seletivo poderão através do Facebook, assistir a vídeos semanais explicitando sobre todos os desafios e perspectivas e o perfil procurado nos candidatos ao programa. Fique atento sobre as inscrições e se você realmente se encaixa no perfil do programa não deixe de fazer a sua.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Renner 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.