segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Natura 2014


Em 2014 a Natura estará disponibilizando o seu programa de Trainee onde estará oferecendo ótimas oportunidades aos jovens que desejarem ingressar em uma das melhores empresas do país. As grandes empresas estão sempre abrindo inscrições para seus programas de Trainee, abrindo oportunidades para jovens iniciarem sua vida profissional de uma forma muito melhor, já fazendo parte da equipe de uma empresa que poderá lhe proporcionar um futuro promissor. 
 Programa de Trainee Natura 2014
Mas a tarefa não é fácil, a concorrência é grande e alto é o nível dos candidatos às vagas. A Natura é uma das empresas que tem grande procura pelo seu programa de Trainee, porém, ela encerrou recentemente as inscrições para o processo seletivo de jovens talentos (trainees e estagiários). 

Aqueles que se inscreveram pelo site Jovens Talentos Natura tiveram até o dia 13 de junho para se inscrever para as vagas de estagiários e 15 de julho para candidatos a trainee para fazerem suas inscrições. A Natura é uma das maiores fabricantes de cosméticos, lucrando bilhões todos os anos.
Programa de Trainee Natura 2014
 E agora, aqueles que estiverem interessados no programa trainee Natura 2014, devem aguarda até que as inscrições sejam abertas novamente. Para realizar as inscrições, basta acessar o site oficial da Natura, ou ficar atento ao endereço. Para participar do programa de estágio, os candidatos devem ser estudantes com conclusão da graduação entre dezembro de 2014 e agosto de 2015 e no caso do programa trainee, os interessados devem ser formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2013. 
Publicidade:
Para se candidatar ao programa de trainee, com previsão para iniciar no próximo ano, os candidatos devem ter conhecimento de inglês no nível avançado e fluência no idioma do país no qual candidato trabalhará. O candidato selecionado passará por processo seletivo que será dividido em duas partes, sendo uma delas virtual e a outra presencial. 
Programa de Trainee Natura 2014
A primeira fase (virtual), o candidato terá acesso a um ambiente virtual, composta por 3 etapas: webcasts, já a segunda fica por conta de atividades colaborativas e interativas. Logo depois, os candidatos serão avaliados e selecionados para a fase seguinte, em que participarão de um wikishop, que consiste em uma dinâmica de grupo virtual. 

Na última etapa online, os candidatos serão divididos em grupos e a dinâmica acontece ao vivo, via webcam. Cada candidato irá avaliar o outro e passará também por uma avaliação da própria Natura. É um processo seletivo bastante rigoroso mas que certamente será bastante concorrido pois os candidatos se preparam muito, todos os anos para conseguirem superar esta etapa e finalmente serem convocados para o programa. 
Leia mais em:
Cabe à Natura obter os dados de cada avaliação e critérios estabelecidos, e por último os candidatos por dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Fique atento ao site da Natura, para que tão logo estejam disponíveis as inscrições para 2014, você possa se inscrever no site [www.jovenstalentos.natura.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Natura 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.