terça-feira, 20 de agosto de 2013

Programa de Trainee Arezzo 2014


O programa de Trainee da Arezzo para 2014 estará em breve com as inscrições abertas. O processo seletivo é muito rigoroso e o nível de preparação dos candidatos é altíssimo. Se você tem interesse em se inscrever, fique atento às informações, requisitos e abertura das inscrições para não perder esta oportunidade.
Programa de Trainee Arezzo 2014
   O programa de trainee da Arezzo para 2014 ainda não abriu as inscrições, mas em breve poderá estar sendo anunciada e os interessados já estão atento à divulgação das informações e abertura das inscrições. O programa é oferecido aos jovens profissionais que concluíram a graduação recentemente ou estão prestes a concluir e desejam atuar em uma grande empresa no ramo da moda. 

A Arezzo é uma das maiores empresas do setor e vem crescendo ano após ano, está sempre investindo para garantir a satisfação de seus clientes e com isto está aumentando seu quadro de funcionários. Seu programa de Trainee proporciona oportunidade de crescimento aos candidatos mas o processo seletivo é bastante rigoroso, os candidatos precisam estar bastante preparados.
Programa de Trainee Arezzo 2014
 O programa terá 18 meses de duração, sendo que inicialmente os selecionados passarão pela fase de Treinamento Pleno, tendo assim um maior conhecimento nas áreas de negócio da empresa, além de participarem de eventos e feiras do setor. Esta fase é de primordial importância, para o novo funcionário se inteirar sobre todos os processos da empresa. 
Publicidade:
Os trainees ainda terão que participar de reuniões periódicas com a equipe gestora e ainda terá que se envolver em projetos relevantes para a empresa, o que, irá contribuir para o aperfeiçoamento do candidato e uma melhor avaliação do mesmo. 
Programa de Trainee Arezzo 2014
As outras etapas do programa ainda envolvem o Treinamento Dirigido que consiste nos profissionais receberem treinamento para que eles possam exerce suas funções nas mais diversas áreas dentro da empresa. Cada setor tem suas necessidades próprias, o novo funcionário precisa conhecer tudo isto para que consiga buscar soluções de forma exclusiva para cada setor, atendendo a empresa como um todo. 

As inscrições para o programa de trainee Arezzo 2014 ainda não começarem, mas os candidatos devem ficar atentos. Mas, aqueles que quiserem obter mais informações sobre o programa, podem acessar o site do programa onde obterão todas as demais informações: [www.traineearezzoco.com.br] - para se candidatar, é preciso que o candidato tenha concluído o ensino superior entre 2011 e julho de 2013, além de ter conhecimento em inglês (nível avançado) e ainda ter disponibilidade para mudar de estado. 
 Durante o processo seletivo, os candidatos serão submetidos à análise de perfil, entrevistas exploratórias, estudos e discussão de casos, avaliação escrita de inglês, teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral de inglês, painel com gestores e até mesmo entrevista com o presidente da empresa. Tudo isto para garantir que os escolhidos sejam realmente os melhores candidatos.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Arezzo 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.