segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Programa de Trainee Ambev 2014


A AmBev já está com seu programa de Trainee disponível para 2014. É uma excelente oportunidade que abres portas para seu futuro profissional em uma das maiores e melhores empresas para você trabalhar, garantindo seu crescimento profissional. Fique atento aos requisitos exigidos e faça sua inscrição o quanto antes para garantir sua vaga. 
Programa de Trainee Ambev 2014
  Os interessados em trabalhar na empresa Ambev, saibam que as inscrições do Programa de Trainee Ambev 2014 estão abertas e vai até o dia 6 de setembro. A AmBev é hoje uma das maiores empresas da América Latina e tem aberto oportunidades para muitos profissionais. Seu programa de Trainee está entre os mais procurados e os interessados em se inscreverem para o programa em 2014 já podem se informar e realizar sua inscrição. 

Para participar do programa, os candidatos devem ser recém-formados ou universitários no último ano de graduação. Aqueles que forem selecionados terão direito a um salário inicial de R$ 4.900,00. Este salário inicial atrai candidatos do país inteiro, o que torna o processo seletivo um dos mais difíceis, devido ao alto grau de preparação dos candidatos.
Programa de Trainee Ambev 2014
 O bom dessa empresa, é que a Ambev não estipula um limite de vagas de trainee. Os que forem selecionados já irão iniciar o seu treinamento em janeiro de 2014. Ao final de dez meses, eles estarão aptos a exercerem sua função na empresa. 
Publicidade:
 Os cursos pedidos neste ano são: Administração de Empresas, Administração Pública, Agronomia, Análise de Sistemas, Agronegócios, Biotecnologia, Bioquímica, Biologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Comunicação Mercadológica, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Design, Direito Internacional, Controladoria e Finanças, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Farmácia, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação. 
Programa de Trainee Ambev 2014
 Depois que os candidatos passarem pela etapa de inscrição e testes online de perfil, inglês e raciocínio lógico, eles serão submetidos a um teste que consiste em resolver um problema ou desenvolver um projeto e apresentá-lo virtualmente. Passada essa etapa, os candidatos serão submetidos por entrevistas individuais. 

O programa trainee possui a duração de dez meses, sendo que na primeira fase (primeiros cinco meses), os candidatos passam dois meses nas unidades fabris da Ambev para que eles possam conhecer todo o processo de produção de bebidas; depois serão mais dois meses nos Centros de Distribuição Direta, e mais um mês, de treinamento estratégico no prédio da administração central da companhia, na cidade de São Paulo. 
Leia mais em:
Na segunda metade do programa (os cinco últimos meses), os candidatos receberão orientação dirigida para terem um maior conhecimento sobre que tipo de atividade terão que desenvolver. Para maiores informações e também para fazer sua inscrição acesse o site: [www.traineeambev.com.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Programa de Trainee Ambev 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.