segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Processo Seletivo Findes 2014


Confira informações sobre o processo seletivo Findes 2014 e saiba como se inscrever. O Sistema Findes (Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo) é uma organização do estado do Espírito Santo, onde sete entidades trabalham juntas para o desenvolvimento da indústria local. 
 Processo Seletivo Findes 2014
 Entre as entidades temos a Findes, Cindes (Centro da Indústria do Espírito Santo), Sesi-ES (Serviço Social da Indústria), Senai – ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), IEL-ES (Instituto Euvaldo Lodi), Ideies (Instituto de Desenvolvimento Educacional Industrial do Espírito Santo) e o IRI (Instituto Rota Imperial). Juntos eles oferecem cursos profissionalizantes e oportunidades de emprego através dos processos seletivos do Sistema Findes. 

Essa é uma boa oportunidade para quem deseja entrar no mercado de trabalho industrial. Afinal atualmente conseguir um bom emprego tem fica cada vez mais difícil, por isso essa, é sua chance de demonstrar sua capacidade. Os processos seletivos do Sistema Findes 2014 ainda não abriram, mas ainda há alguns abertos para este ano de 2013. São cargos oferecidos para diversas áreas industriais tanto para quem tem o ensino médio completo quanto para quem possui o ensino superior. 
Processo Seletivo Findes 2014
Os interessados deverão enviar seus currículos para o e-mail – currículo@findes.org.br. O processo seletivo é dividido em quatro etapas, entre elas Análise Curricular, em que serão escolhidos os candidatos que melhor se adequarem à vaga, atendendo aos requisitos mencionados. Os escolhidos serão chamados e deverão participar da segunda etapa, Avaliação Técnica, em que será aplicada uma prova objetiva de conhecimentos pertinentes ao cargo que será ocupado.
Publicidade:
 Depois os que obtiverem os melhores resultados deverão participar da terceira etapa, Avaliação de Habilidades, em que participarão de uma dinâmica em grupo, onde serão avaliados de acordo com a comunicação verbal e escrita, trabalho em equipe, capacidade de atenção, organização e planejamento. 

Processo Seletivo Findes 2014
 E por fim a quarta etapa é Entrevista Técnica, em que os candidatos selecionados, geralmente três escolhidos, serão convocados para uma entrevista final pelo RH da unidade contratante, onde serão avaliadas a experiência, expectativa profissional, adequação à equipe de trabalho e alinhamento profissional do candidato. 

 Em todas as etapas os participantes serão avaliados com notas de 0 a 10, sendo ao final, todas somadas e o candidato que obtiver a soma maior ocupará o cargo ofertado. Se você se interessou e deseja conferir mais dados sobre os processos seletivos, então acesse o site oficial do Sistema Findes na página [http://www.sistemafindes.org.br/processo-seletivo], lá você encontrará todos os processos seletivos deste ano, com maiores detalhes.
Processo Seletivo Findes 2014
Interface do site da Findes
 Quanto ao processo seletivo 2014 provavelmente terá início em janeiro, por isso é bom ficar atento ao site. Através do portal você também pode acessar o site do SENAI-ES onde encontrará cursos profissionalizantes gratuitos para diversas áreas, assim poderá se preparar melhor para se candidatar a algum cargo e ter mais chances de passar no processo seletivo. Acesse e confira.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Processo Seletivo Findes 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.