quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pomada para Cabelos Masculinos- Como Usar?


A pomada para cabelo masculino é a grande sensação do momento, proporcionando aos homens uma melhor forma para modelar e fixar seu penteado! Você vai gostar do resultado e o modo de usar é muito fácil, você certamente não vai encontrar nenhuma dificuldade. 
Pomada para Cabelos Masculinos- Como Usar?
 Os homens estão cada vez mais cuidadosos com a aparência, tanto que hoje estão sendo aberto salões exclusivamente para os homens, onde eles poderão contar com profissionais treinados exclusivamente para cuidar da beleza masculina. E os homens estão mais exigentes, mais atenciosos à pele, unhas e ao cabelo também. 

Tanto que as pomadas para cabelos masculinos estão tendo uma saída muito grande no mercado. Os cortes de cabelo masculinos estão mais elaborados, seguindo várias tendências e para estes cortes mais elaborados os homens podem contar com a pomada modeladora que hoje tem um papel muito importante na finalização do penteado. São pomadas para cabelos masculinos, elaboradas exclusivamente para eles.
Pomada para Cabelos Masculinos- Como Usar?
A pomada é uma boa dica para cabelos mais altos e ousados
 Antigamente usava-se muito o "Gel", mas este apresentava vantagens e também desvantagens. Foi então que lançaram a pomada para cabelo masculino e o sucesso foi imediato. Uma das marcas de pomadas para cabelo masculino é a "Bozzano". A marca está há anos no mercado e oferece uma grande variedade de excelentes produtos para o público masculino. 
Publicidade:
As pomadas para cabelo masculino da Bozzano são umas das mais procuradas e oferecem um ótimo resultado. Outra marca encontrada no mercado é a "Feito Brasil", que ajuda a finalizar o penteado masculino, fixando o modelo de acordo com a forma escolhida. Outra vantagem desta pomada, além de fixar o penteado é também um bom hidratante, não prejudicando os fios.
Pomada para Cabelos Masculinos- Como Usar?
Com a pomada é possivel cabelos penteados e com ar natural
Outra vantagem desta pomada é que ela cria uma película que protege o cabelo dos danos externos o que tem sido indicado por muitos profissionais. O modo de usar esta pomada para cabelo masculino é muito simples. Ela deverá ser utilizada com os cabelos ainda secos ou então úmidos. 

Você deverá aplicar uma quantidade pequena na palma da mão e esfregar as mãos para espalhar a pomada por elas, em seguida, passe as mãos pelo cabelo, principalmente nas regiões onde você deseja fixar, como a nuca, franja ou até mesmo se for um modelo que deixa o cabelo mais arrepiado. Para remover a pomada de cabelo masculino não tem segredo, basta lavar com água em abundância e utilizar o xampu que você já tem costume de usar. 
Se você usa a pomada para cabelo masculino com maior frequência, de tempo em tempos deverá utilizar um anti-resíduos para fazer uma limpeza mais profunda. Se no início você tiver mais dificuldade, poderá pedir ajuda de um profissional para modelar o penteado que melhor fica para você, mas é muito fácil, logo na primeira aplicação você verá como é simples.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Pomada para Cabelos Masculinos- Como Usar?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.