quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda Verão GG Plus Size 2014


A moda GG Plus Size Verão 2014 está repleta de novidades para as gordinhas. Confira a seguir as incríveis tendências que logo estarão presentes nas lojas Plus Size de todo o país. A moda Plus Size vem ganhando cada vez mais espaço, para a alegria das gordinhas.
Moda Verão GG Plus Size 2014
Roupas curtas e que valorizam o corpo
Há alguns anos não era possível encontrar modelos ajustados para o corpo das mulheres cheiinhas, o que causavam um grande incômodo, já que as roupas vendidas em lojas comuns por mais grandes que fossem, foram feitas para se ajustar ao corpo das magrinhas. Mas agora tem surgido mais e mais lojas especializadas e marcas totalmente dedicas às mulheres plus size. 
Moda Verão GG Plus Size 2014
Roupas em cores fortes e estampadas são peças chaves
 E para este verão 2014 as roupas e acessórios estão imperdíveis. Os modelos vem coloridos com cores vibrantes e caimento mais soltinho que deixam o corpo das gordinhas mais elegante e bonito. Há a presença de vestidos esvoaçantes acima do joelho, vestidos acinturados compridos sem mangas com decote em V, calças feitas com jeans lavado, blusinhas sem mangas, calças mais curtas que deixam o tornozelo à mostra, perfeito para afinar a silhueta. 
Moda Verão GG Plus Size 2014
Roupas soltas e coloridas são tendência para o verão
 Entre as misturas de cores mais presentes está o dourado com o preto que dá um contraste bonito, chamando a atenção sem parecer vulgar, calças coloridas em tom alaranjado, camisas finas e frescas, estampas estilo animal print, florais, bermudas soltinhas e jaquetinhas e coletinhos jeans que sempre deixam o visual elegante em dias mais frescos. 
Moda Verão GG Plus Size 2014
Preto e dourado em roupas estampadas
Publicidade:
Moda Verão GG Plus Size 2014
Cores fortes com cores neutras outra dica na dúvida do que usar
 As calças com listras brancas e pretas que está chamando a atenção um bom tempo também estão presentes na moda Plus Size verão 2014 com listras mais grossas, dando um visual harmônico que ficará perfeito se usar uma blusinha preta para combinar. Blusas mais soltinhas com mangas larguinhas também farão grande sucesso. 
Moda Verão GG Plus Size 2014
Branco e Preto e sempre com saias e bermudas acima do joelho
Saias acima do joelho e com cintura alta que são famosas por alongar a silhueta das gordinhas. Calças estilo legging com blusas mais compridas que chegam até a metade da coxa, deixam o visual delicado e gracioso. Decotes mais ousados nos vestidos, dão às gordinhas mais sensualidade. Quanto às cores são bem variadas, entre elas azul em tons mais claros e escuros, verde, nude, branco, preto, dourado, salmão, bege, rosa, vermelho, amarelo, entre outros. 
Mas os tons estarão mais presentes nas peças são preto e branco que se contrastam lindamente nas estampas e diversidade de peças para as mulheres acima do peso, dando um visual harmônico e bonito. Quanto aos tecidos há muito brilho, estampas tropicais, geométricas, machas e florais. 
Leia mais em:
A moda praia Pluz Size também está linda com hot pants em estampas de bolinhas ou uma cor só, maiôs acompanhados de camisas leves, compondo um visual bonito e charmoso. Se você está ansiosa para conferir as novas tendências ao vivo, aguarde, pois em breve todas as lojas especializadas estarão com as lindas peças para o verão 2014, assim você poderá arrasar nas ruas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Moda Verão GG Plus Size 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.