quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Moda Infantil Verão 2014


As novas tendências para a moda infantil verão 2014 já estão sendo lançadas por diversas grifes, chamando a atenção dos consumidores, especialmente as mães de plantão que desejam que seus pimpolhos se vistam bem, de acordo com a moda. 
Moda Infantil Verão 2014
Roupas de cores fortes e ricas em detalhes
A moda sempre tem inspirado e influenciado o modo das pessoas se vestirem, sendo assim sempre que surge uma nova campanha de moda, principalmente as mulheres ficam ansiosas pelas novidades. Mas a moda não é feita somente para adultos, pois as tendências infantis também se mostram importantes, mostrando que as crianças também seguem as novidades, utilizando peças condizentes à sua idade. 
Moda Infantil Verão 2014
Peças que focam na mobilidade de movimentos das crianças
  E para o verão 2014 que está se aproximando cada vez mais foram lançadas novas tendências imperdíveis que irão encantar tanto as mães como as crianças. A moda infantil verão 2014 tem forte influência barroca, nos anos 50 e moda artesanal trazendo peças bonitas, graciosas e leves, próprias para a estação mais quente do ano e claro garantir a mobilidade de movimentos das ativas crianças.
Moda Infantil Verão 2014
Para as meninas roupas florais e estampas 
 O estilo barroco vem com um toque lúdico e delicado que fará um grande sucesso com as meninas, trazendo estampas florais, listras ritmadas, desenhos-ondulados e sequenciais. E ainda com belos detalhes em renda, laços, brocados e bordados. Destacam-se neste estilo vestidos leves e frescos com um ar super feminino.
Moda Infantil Verão 2014
Roupas em tons claros e coloridas
 Publicidade:
Moda Infantil Verão 2014
Moda anos 50 uma tendência teen para o verão
 Já o estilo inspirado nos anos 50 vem com modelos super transados, fazendo-nos lembrar de uma das décadas mais memoráveis da moda, que veio com estampas florais e animas, poás, xadrez e micro estampas. Além disso, detalhes super femininos para as meninas como laços, bordados, renda, babados e flores de crochê. 
Moda Infantil Verão 2014
Calças curtas, xadrez para os meninos e roupas ricas em detalhes para as meninas
As estampas de bolinha e calças curtas prometem fazer um grande sucesso entre os meninos. Já a moda artesanal traz um ar campestre composta por diferentes texturas, efeitos manchados e desgastados, peças feitas com palhas, ráfias coloridas e motivos indígenas geometrizados. A volta dos suspensórios para as bermudas dos meninos será um dos pontos altos dessa tendência. 
 Entre as peças mais freqüentes para a moda infantil verão 2014 estão bermudas, shorts, camisas, vestidos com manga curta ou sem manga, blusinhas, entre outros. As cores estão bem variadas como costume no verão, que é a estação mais alegre do ano, especialmente para as crianças. Entre elas estão tons claros de rosa e azul, salmão, dourado, vermelho, branco, bege, cinza, tons nude, entre outras.
Leia mais em:
 As lojas já estão começando a aderir à moda verão aos poucos, por isso daqui a algum tempo você já poderá conferir ao vivo as tendências da moda infantil verão 2014 e assim levar seus filhos para escolher belas peças que os deixarão ainda mais graciosos, e ainda os deixarão à vontade para brincar e realizar suas atividades diárias ou caso haja alguma ocasião especial.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Moda Infantil Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.