sábado, 10 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Senai 2014


O programa Jovem Aprendiz está revolucionando a vida de milhares de jovens trabalhadores! O mercado de trabalho no Brasil está passando por uma ótima fase, são milhares de vagas disponíveis em todo o território nacional.  
Jovem Aprendiz Senai 2014
 Há oportunidades em todas as áreas pois as empresas estão aproveitando a boa fase para investirem pesado e garantirem o crescimento, porém, o cenário se mostra desfavorável a quem está chegando agora, são os jovens que procuram uma oportunidade de emprego mas não contam com experiência profissional, o que hoje é exigido pela grande maioria das empresas. 

Porque se as empresas estão investindo em novas tecnologias, processos avançados, novos maquinários, estas empresas precisam de profissionais qualificados, experientes, que garantam sucesso no investimento feito. Para isto, ter experiência é fundamental para as empresas. Como fazer então, o jovem trabalhador, que está chegando agora ao mercado de trabalho e não possui nenhuma experiência? 
Jovem Aprendiz Senai 2014
Para ajudar a estes jovens trabalhadores o Governo criou o programa Jovem Aprendiz, que garante oportunidade de trabalho a estes jovens, para que eles possam adquirir experiência, tendo seus direitos garantidos e o que é mais importante, sem que eles precisem prejudicar seus estudos. Porque muitos jovens começam a trabalhar antes mesmo de concluir os estudos, são jovens de família mais carente, que trabalha desde cedo para ajudar a família e o estudo é a garantia de um futuro melhor. 
Publicidade:
Assim, o programa Jovem Aprendiz proporciona um horário diferenciado para o jovem, com uma carga reduzida, para que seu estudo não seja prejudicado de forma alguma. O SENAI é uma das instituições que vem tendo importantes parcerias por todo o Brasil possibilitando assim a geração de vagas pra o programa. A instituição está presente em milhares de cidade e cada uma destas unidades têm autonomia para oferecerem seus cursos e seu programas. 
Jovem Aprendiz Senai 2014
Isto se dá pelo fato de que o SENAI oferece os cursos e o programa Jovem Aprendiz de acordo com as necessidades do mercado de trabalho local, ou seja, se a instituição detecta que em determinada cidade estão precisando de profissionais em um segmento, então são oferecidos cursos naquela área, assim, as empresas da cidade e região se beneficiam por encontrarem no mercado trabalhadores qualificados e também se beneficiam os trabalhadores que poderão garantir uma boa vaga de emprego.

 Da mesma forma acontece com o programa Jovem Aprendiz SENAI que em breve já estará inclusive com novas oportunidades para 2014. Sendo assim, para conferir as oportunidades para o programa Jovem Aprendiz do SENAI o primeiro passo é visitar a unidade SENAI mais próxima de sua residência para se informar sobre o programa e se houver previsão, já anotar a data de inscrição para não perder esta oportunidade. 
Leia mais em:
A unidade SENAI de São Paulo está com diversas oportunidades, com vagas para os setores de alimentos e bebidas, automotiva - mecânica, construção civil, couros - calçados, eletroeletrônica, administração industrial e muitas outras oportunidades. E para conferir é só acessar: [www.sp.senai.br/Senaisp/Cursos].  Da mesma forma você poderá conferir as oportunidades do SENAI para o programa Jovem Aprendiz, pelo endereço: [www.senaipa.org.br]   Acesse o site do SENAI para localizar a unidade mais próxima de você: [www.senai.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Senai 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

tenho 13 anos faço 14 anos dia 11 de agosto... posso fazer ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.