sábado, 10 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Petrobras 2015


O programa Jovem Aprendiz da Petrobras 2015 tem garantindo excelentes oportunidades aos jovens trabalhadores, porém, as inscrições para este ano foram encerradas, então, você que tem interesse em se inscrever, verifique agora como proceder para se candidatar às vagas que serão disponibilizadas em 2014. Se você é jovem, tendo a idade entre 14 e 24 anos, não pode perder a chance de participar do programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014. 
 Jovem Aprendiz Petrobras 2014
 Esse programa é um dos mais concorridos atualmente, isso acontece devido ao fato da Petrobras ser uma das melhores empresas do Brasil, pois ela oferece ao contratado uma bolsa remunerada e vários outros benefícios. Além disso, tem o fato das vagas serem bem disputadas porque os jovens desejam passar por essa experiência única e que conta muito no currículo. 

Muitos destes jovens, que ingressam no programa conseguem seguir carreira dentro da Petrobras, o que é a garantia de uma vida profissional muito promissora. Com o programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014 você poderá escolher entre uma série de vagas para concorrer e também em varias áreas da empresa.
Jovem Aprendiz Petrobras 2014
O bom é que os jovens acabam tendo mais oportunidades, não precisam interromper os estudos e conseguem ingressar no mercado de trabalho através de uma das maiores e melhores empresas do mundo e tudo isto sem precisar ter experiência. Geralmente as vagas são oferecidas a jovens que estão no ensino superior, ao todo serão destinadas 850 vagas para o estado do Rio de Janeiro. 
Publicidade:
Só quem pode participar do programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014, são os jovens que estão matriculados e frequentando as aulas. Para participar do programa, basta fazer as inscrições pela internet e participar de todas as etapas do processo, é importante que você tenha um inglês intermediário. 
Jovem Aprendiz Petrobras 2014
Outros requisitos importantes são os seguintes: estar em situação de vulnerabilidade social; ter entre 15 e 18 anos (para vagas das áreas administrativas); ter entre 17 anos e 9 meses e 21 anos e 11 meses (para concorrer a vagas nas refinarias e em laboratórios de pesquisa); e ainda frequentar o sistema de ensino regular. É de fundamental importância que o candidato atenda a todos estes requisitos para ser aprovado no programa. 

Acesse o site do programa Jovem Aprendiz Petrobras 2014 através do endereço: [www.petrobras.com.br/carreiras/programa-Petrobras-jovem-aprendiz] - e cadastre-se, não deixe esta oportunidade única passar. No site você poderá constatar que as inscrições para este ano de 2013 está encerrada, então, agora é ficar atento à página, visitar sempre que possível o site para que tão logo estejam abertas as inscrições para 2014 você possa se inscrever.
Não deixe de ler também:
 Na página, você poderá encontrar ainda a lista de todas as instituições sociais que têm parceria com a Petrobras no programa Jovem Aprendiz. E fique atento para que tão logo as inscrições sejam abertas, você possa fazer a sua.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Petrobras 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

gostaria de uma oportunidade de ingressa no jovem aprendiz pela petrobra e aprender uma profisao

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.