terça-feira, 13 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Metrô 2014 RJ, SP, DF


Em 2014, o programa Jovem Aprendiz irá trazer muitas oportunidades através das empresas parceiras, como o metrô do RJ, SP e também do DF. Fique atento às dicas para não perder a oportunidade de se inscrever no programa. 
Jovem Aprendiz Metrô 2014 RJ, SP, DF
  O Programa Jovem Aprendiz foi uma forma que o Governo encontrou de ajudar aos jovens brasileiros de conseguirem uma oportunidade de entrarem no mercado de trabalho, mesmo que estes jovens não tenham nenhuma experiência profissional. O mercado de trabalho atualmente está muito exigente, as empresas estão investindo pesado para conquistarem o cliente e para isto precisam garantir o melhor produto e o melhor serviço. 

Para chegar a este resultado, não basta investir em equipamentos e tecnologia de ponta, é preciso ter funcionários capacitados para se chegar ao resultado esperado. Mas, diante deste cenário, como o jovem poderá ter uma oportunidade, se ainda não conta com experiência profissional? O programa Jovem Aprendiz visa justamente isto, capacitar o jovem trabalhador brasileiro lhe garantindo experiência para que ele possa dar continuidade à sua vida profissional. 
Jovem Aprendiz Metrô 2014 RJ, SP, DF
Através do programa, o jovem poderá conquistar uma vaga de emprego, em uma empresa parceira do programa, mas que não tenha experiência. Esta empresa irá oferecer uma carga horária reduzida de forma que o jovem possa trabalhar sem ter seus estudos prejudicados. As empresas de grande porte são obrigadas por lei a reservarem um determinado número de vagas para serem ocupadas por jovens que participarem do programa. O candidato à vaga de jovem aprendiz irá ter sua remuneração além de outros benefícios. 
Publicidade:
Uma vez que ele fizer parte do quadro de funcionários das empresas, irá aprender as atividades diárias, sendo acompanhado por um profissional capacitado para ajudar este jovem a adquirir experiência e garantir um futuro mais promissor.. Nas grandes capitais, as empresas de Metrô das grandes cidades brasileiras são parceiras do programa e estão oferecendo, todos os anos, várias oportunidades para os jovens. 
Jovem Aprendiz Metrô 2014 RJ, SP, DF
No metrô de São Paulo o jovem candidato precisa ter idade entre 14 a 22 anos, para se inscrever. O programa no metrô de São Paulo tem como objetivo principal, qualificar o jovem e inseri-lo no mercado de trabalho. O programa é resultado de uma parceria com o SENAI e o processo seletivo é realizado todos os anos através de Concurso Público. 

Estes concursos são divulgados na Imprensa Oficial do Estado e na mídia de um modo geral. Maiores informações você poderá obter no site do metrô de São Paulo através do endereço: [www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco] - fique atento pois muitas oportunidades estarão disponíveis para 2014. 
 Oportunidades para o programa Jovem Aprendiz você encontrará também no metrô do Rio de Janeiro e no metrô do Distrito Federal, fique atento aos endereços: [www.metrorio.com.br] e [www.metro.df.gov.br]  Fique atento a estes sites do metrô de SP, RJ e do DF neste segundo semestre, para acompanhar a divulgação do início das inscrições no programa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Metrô 2014 RJ, SP, DF
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

quando irá ter as inscrições ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.