sábado, 10 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Itau 2015


O Programa Jovem Aprendiz do Itaú irá trazer muitas oportunidades para os jovens que em 2015 buscam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho. Fique atento às inscrições e observe atentamente os requisitos para que você possa se inscrever no prazo estipulado e quem sabe, ser um dos que irão ingressar na vida profissional através desta grande instituição bancária.
Jovem Aprendiz Itau 2014
  O Itaú tem desempenhado um papel muito importante, de empresa responsável, atenta à realidade do país, mostrando-se preocupada com fatores sociais como o meio ambiente e também o jovem que precisa de oportunidades para ingressarem no mercado de trabalho. Atento a isto, o Itaú aderiu a programa Jovem Aprendiz que visa garantir ao jovem brasileiro o ingresso ao mercado de trabalho.

 Grandes empresas como o Itaú proporcionam aos jovens brasileiros oportunidades que lhes garantem um emprego, mesmo que ainda não contem com experiência profissional e tudo isto aliado ao fato de que o jovem não terá seus estudos prejudicados, uma vez que o programa visa justamente o contrário, que o jovem tenha seu emprego mas continue estudando para que assim possa ter um futuro profissional garantido. 
Jovem Aprendiz Itau 2014
O Itaú não garante continuidade aos jovens que ingressam no banco através do programa, mas há situações em que estes jovens são contratados após o término do contrato e se solidificam profissionalmente obtendo uma carreira dentro da instituição. Um dos requisitos para que o jovem possa ingressar no Jovem Aprendiz Itaú é ter idade entre 14 a 24 anos, assim poderá se inscrever tão logo as vagas sejam anunciadas. 
Publicidade:
O contrato tem duração de 2 anos e a carga horária é de 30 horas semanais. Tudo isto é garantido por lei, para assegurar que o jovem possa levar adiante seus estudos sem ser prejudicado pelo trabalho. Todos os anos, o Itaú disponibiliza em várias de suas agências, o programa Jovem Aprendiz e para 2014 não será diferente. 
Jovem Aprendiz Itau 2014
Provavelmente, ainda neste segundo semestre, o banco já estará divulgando as vagas e onde elas estarão disponíveis.  O setor bancário tem oferecido um grande número de vagas, principalmente no Itaú que tem registrado lucros seguidos. Muitas destas vagas serão destinadas ao Jovem Aprendiz, um programa que vem beneficiando milhares de brasileiros e você poderá ser o próximo.

 Para acompanhar as vagas que o Itaú irá disponibilizar para 2014, entre estas as oportunidades para Jovens Aprendizes, você deve ficar atento ao site da instituição que tem um espaço exclusivo para a divulgação de vagas, para isto basta acessar: [http://www.itau.com.br/carreira/aprendiz] - na página o Itaú disponibiliza todas as informações sobre o programa, que já garantiu oportunidade a mais de 7 mil jovens aprendizes. 
Leia mais em:
Você poderá conferir toda a estrutura disponibilizada, os pré-requisitos para se candidatar as vagas e também verificar a remuneração e benefícios oferecidos aos que forem aprovados ao programa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Itau 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

8 comentários :

Anônimo disse...

Mjuito bom, tentarei uma vaga no Jovem aprendiz itau em 2014, espero ter sorte e competencia

Unknown disse...

É um concurso muito bom podemos aprende mais ter mais experiência busca mais conhecimentos poder ter mais amabilidades ter uma uma profissão!!!

Anônimo disse...

Muito bom, vou me cadastrar a uma das vagas do menor aprendiz Itau em 2014 quero me dar bem

Anônimo disse...

ola!! gostaria muito de trabalhar com uma empresa seria com o itau!ja trabalho como telemarkting para a financeira, mas meu sonho é trabalhar direto com o banco!!!desde já agradeço! aline neves.

Anônimo disse...

já trabalho pra financeira, mas meu sonho é trabalhar direto com o banco. pois faço faculdade e fica difícil trabalhar de segunda a sábado , acabo ficando sem tempo pros trabalhos da faculdade.

Anônimo disse...

vou tentar uma vaga para minha filha

Anônimo disse...

Queria trabalhar como jovem aprendiz no banco itau, já tenho digitação, mais pode ser em outras áreas o que importa é aprender de tudo um pouco até alcançar o meu objetivo; um sonho que poderia ser realizado, é só ter um pouco de perserverança e diciplina.

Anônimo disse...

eu qria saber como qe me escrevo no jovem aprendiz tenho 14 anos alguém poderia me falar obg'

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.