segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Correios 2015


Em breve começam as inscrições para o programa Jovem Aprendiz dos Correios que para 2015 trará muitas oportunidades para ajudar os jovens brasileiros a iniciarem sua vida profissional. Graças ao programa Jovem Aprendiz, milhares de jovens em todo o país estão tendo a oportunidade de conseguir um emprego, sem que para isto tenham que prejudicar seus estudos. 

 O programa, por lei, é implantado obrigatoriamente em médias e grandes empresas e oferece uma carga horária reduzida, garantindo com o jovem possa trabalhar sem prejudicar os estudos. O jovem terá sua remuneração e também outros benefícios, sendo que tudo deverá ser visto antes de se inscrever no programa para não ter dúvidas posteriormente. 

O jovem interessado em se inscrever no Programa Jovem Aprendiz, deve ficar atento às empresas de grande porte, pois em breve, estas empresas estarão abrindo novas oportunidades para 2015. Os Correios também são parceiros do programa, e todos os anos disponibiliza diversas vagas para o programa. As vagas são para os jovens que estão cursando tanto o ensino fundamental como também o ensino médio. 
Jovem Aprendiz Correios 2014
 As vagas para o programa Jovem Aprendiz que os Correios disponibiliza, geralmente são para o cargo de Auxiliar, sendo que os jovens convocadas terão direito a bolsa remunerada mensal, mais vale-transporte e outros benefícios que os Correios disponibiliza. O Jovem Aprendiz é um programa que tem uma carga horária reduzida justamente para atender a estes jovens estudantes. 
Publicidade:
Através deste programa, o jovem consegue entrar no mercado de trabalho, adquirir experiência e posteriormente seguir sua vida profissional com maior facilidade, seja dentro dos Correios, ou em alguma outra empresa. O programa tem suas vagas disputadas em todo o território nacional, por isto, tão logo as inscrições sejam abertas, você deverá fazer sua inscrição, ficando atento aos requisitos exigidos pois somente os jovens que atender a todos eles é que poderão se inscrever. 
Jovem Aprendiz Correios 2014
É preciso ficar atento ao site dos Correios, onde as inscrições para o programa no ano de 2014, serão anunciadas. Na página do programa, você poderá acompanhar sua inscrição, tendo opção de alterar os dados cadastrais caso seja necessário, além de poder alterar também os dados da inscrição, acompanhar o andamento de sua inscrição e também realizar a impressão do comprovante.

Na página fica disponível também o calendário, com data de início das inscrições, além da data do término e a data em que será divulgado o resultado final. Este resultado final é divulgado tanto no site dos Correios em até 30 dias após o encerramento das inscrições e também no DOU - Diário Oficial da União. O edital de abertura do programa, irá informar sobre como a convocação será feita. 
Não deixe de ler também:
 Nas inscrições para o programa, nos anos anteriores, o candidato precisava ter idade entre 14 e 20 anos completos, estar matriculado e frequentando a escola se ainda não tiver terminado o ensino médio e ainda, deverá ter obtido uma média mínima de 5,0 em todas as disciplinas referentes ao último ano cursado. Fique atento ao site dos Correios para não perder o período de inscrição, assim que o programa para 2015 for iniciado: [www.correios.com.br]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Correios 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Aureliano Soares Freitas disse...

Sou pai de filha com 15 anos de idade que está interessada em ingressar no programa jovem aprendiz. Consultando o blog do correio, achei um tanto interessante, pois é uma grande oportunidade para os nossos jovens; é o caso da minha filha. Obrigado SENHOR, pela nossa presidenta Dilma, que tem feito tanto pelo nosso povo e principalmente pelos nossos jovens. Aureliano. Alcunha (LANOBARÉ) Coração de Jesus/MG

Aureliano disse...

Sou pai de uma adolescente de 15 anos, que está interessada em ingressar no programa Jovem Aprendiz, Por isso entendi o blog do correio muito interessante e veio para contribuir com os nossos jovens, no ingresso ao mercado de trabalho. Esse programa é de muita relevância para toda sociedade. Obrigado SENHOR, por ter nos dado uma presidenta que está olhando para a sociedade mais sofrida, pelo programas bons que ela tem criado, para auxiliar a classe mais necessitada.
Aureliano. Alcunha (LANOBARÉ) Coração de Jesus/MG.
"Um corjesuense e coração."

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.