segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Caixa 2015


O programa Jovem Aprendiz Caixa 2015 irá proporcionar ao jovem trabalhador brasileiro a oportunidade de entrar para o mercado de trabalho, mas é grande o número de interessados, por isto fique atento ao prazo de inscrições, pois em todo o território nacional são milhares de inscrições e você não pode perder esta oportunidade. 
 Jovem Aprendiz Caixa 2014
  Se você que é jovem está em busca de experiência no mercado de trabalho, não pode deixar de participar do programa Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal em 2015. O grande dificuldade do jovem para conseguir o primeiro emprego é porque ele não tem experiência profissional e como quase todas as empresas hoje em dia exigem experiência, então o jovem fica praticamente descartado das vagas de emprego que vão surgindo. 

Mas como Jovem Aprendiz da Caixa, é possível entrar para o mercado de trabalho e o que é melhor, através de um dos maiores bancos, a Caixa Econômica Federal. Geralmente as inscrições começam no inicio de cada ano, por esse motivo, é que os jovens devem ficar atentos, pois neste segundo semestre o banco já deverá divulgar as informações sobre o programa para o ano que vem, inclusive os requisitos que serão exigidos e o prazo para a inscrição dos interessados.
Jovem Aprendiz Caixa 2014
 A ideia do programa Jovem Aprendiz partiu do Governo Federal, para que assim as empresas de grande porte tivessem a obrigação de empregar jovens em seu quadro de funcionários. Dessa maneira, os jovens brasileiros poderão aprimorar seus conhecimentos e assim completar seu currículo. A Caixa Econômica Federal aderiu ao programa Jovem Aprendiz e assim, todos os anos vários jovens brasileiros são selecionados para trabalhar em uma unidade da CEF.
Publicidade:
 As agências da Caixa acabam recebendo milhares de inscrições, para escolher os melhores e assim os jovens possam começar a trabalhar na empresa. O programa oferecido pela Caixa tem duração de 2 anos e os jovens selecionados, terão apoio com aulas teóricas e práticas, e assim exercer sua função sem medo. 
Jovem Aprendiz Caixa 2014
Geralmente os cargos disponíveis são para áreas de escriturário, como Office Boy, auxiliar de escritório, etc. O jovem que for chamado para participar do programa deverá cumprir uma carga horária de 4 horas diárias de trabalho. Aqueles que forem selecionados receberão uma série de benefícios, sendo eles: salário mínimo, vale-transporte, férias após 12 meses de serviço, vale-refeição e 13° salário. 

Somente poderão participar do programa Jovem Aprendiz Caixa 2014, os jovens que tem entre 14 a 24 anos de idade e que ainda estejam cursando o ensino médio ou curso técnico em uma instituição de aprendizagem. Para realizar o cadastro, o interessado deverá ir até um Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, e preencher a ficha de cadastro, informando seus dados pessoais. 
Não deixe de ler também:

Outra maneira de você realizar o seu cadastro é através do site: [www.ciee.org.br/portal/acesso]. Ou através do próprio site da CEF: [www.caixa.gov.br] - onde em breve constará as informações sobre o programa para 2015.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Caixa 2015
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Como faço para garantir minha vaga ?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.