segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz 2015 Banco do Brasil


O programa Jovem Aprendiz 2015 do Banco do Brasil já está sendo bastante aguardado por milhares de jovens no Brasil inteiro, interessados em terem uma oportunidade, em um dos maiores e melhores bancos para trabalhar. Fique atento porque esta oportunidade é única e muito disputada tambémm. 
Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil
  Trabalhar em uma das maiores instituições bancárias do país é um sonho de muito jovem, pois assim terá experiência em uma área profissional e isso contará muito no currículo. Mas esta oportunidade pode ser muito difícil, pois o mercado atual exige experiência dos candidatos às vagas disponíveis, assim, como poderão conseguir uma oportunidade, os jovens que estão chegando agora para iniciarem sua vida profissional e não contam com nenhuma experiência? 

O Banco do Brasil, através do programa Jovem Aprendiz, abre as portas para os jovens conseguirem a oportunidade que tanto sonham! O Banco do Brasil atualmente possui várias agências espalhadas por todo território brasileiro, tendo uma grande fatia multibilionária de ativos. E uma vez dentro do Banco do Brasil, o jovem tem oportunidades reais de aprender e se desenvolver profissionalmente. 
Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil
Por esses motivos que jovens desejam trabalhar no Banco do Brasil através do programa jovem aprendiz. Os jovens que desejam ingressar no maior banco do Brasil devem ficar atentos, pois em breve serão abertas as inscrições para o ano de 2015. O jovem que ingressar no programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil receberá uma série de benefícios, sendo eles uma bolsa auxílio de um salário mínimo mensal, vale-transporte e vale alimentação, além de direitos a férias, seguro-saúde e muitos outros benefícios. 
Publicidade:
 O objetivo do programa jovem aprendiz do Banco do Brasil, é preparar os adolescentes que estudam em escolas públicas, mas, para participar do programa eles terão que ter uma renda familiar de até meio salário mínimo regional per capita, além de tirarem boas notas nas matérias escolares. Atender a estes requisitos é de fundamental importância para estar apto às inscrições. 
Jovem Aprendiz 2014 Banco do Brasil
De acordo com a lei o programa jovem aprendiz, não é um trabalho fixo, pois se trata de um estágio de poucas horas de trabalho, tendo em vista uma carga horária total de 1.840 horas, sendo 460 horas (25%) destinadas a aprendizagem teórica (capacitação) e 1.380 horas (75%) para a aprendizagem prática (atividades em serviço). 

 No entanto, todas as atividades feitas elo jovem aprendiz serão remuneradas com o valor de um salário mínimo mensal, sendo que a contratação é equivalente há um ano, podendo até mesmo ser prorrogada por mais um ano, ficando esta decisão a cargo do Banco do Brasil. Os interessados em participar deverão ter 15 anos e estar cursando no mínimo, o oitavo ano do ensino fundamental.
Não deixe de ler também:
 Aqueles que forem selecionados para o programa terão que passar por provas de conhecimento em português e matemática. Maiores informações, no site: [http://www.bb.com.br/portalbb/page]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz 2015 Banco do Brasil
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.