segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz 2014 Vale do Rio Doce


O programa Jovem Aprendiz da Vale do Rio Doce é um dos programas mais disputados pela empresa e para 2014 irá trazer inúmeras oportunidades para os jovens que pretendem ingressar no mercado de trabalho, através de uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar, em todo o mundo! O programa Jovem Aprendiz da Vale do Rio Doce é uma das melhores oportunidades para o jovem iniciar sua vida profissional. 
 Jovem Aprendiz 2014 Vale do Rio Doce
Hoje, muitos jovens precisam abandonar seus estudos para conseguirem um emprego e assim poderem ajudar sua família, mas o Jovem Aprendiz é um programa que visa principalmente, garantir trabalho ao jovem brasileiro sem que ele tenha que deixar os estudos de lado, pois o programa conta com uma jornada de trabalho reduzida, o que beneficia o jovem inscrito no programa. 

 A Vale do Rio Doce é uma das maiores empresas do país, responsável por milhares de empregos diretos e também indiretos e está fazendo parte do programa Jovem Aprendiz para garantir desta forma, sua contribuição para a melhora do país, já que é preciso pensar no futuro e para isto é preciso pensar no jovem trabalhar que na grande maioria das vezes não consegue um emprego por não ter experiência. 
Jovem Aprendiz 2014 Vale do Rio Doce
A empresa está atenta a todas estas questões, trazendo desde os programas de preservação ambiental que ajudam a cuidar da natureza do nosso país até este programa que faz com que o jovem trabalhador brasileiro possa ter um futuro muito mais promissor, adquirindo experiência em uma grande empresa e conseguindo posteriormente se firmar em sua vida profissional. 
Publicidade:
 A Vale está hoje, entre as maiores mineradoras do mundo, é líder na produção do minério de ferro além de ficar entre as maiores produtoras de níquel. Certamente, conseguir um emprego nesta empresa é a garantia de uma ótima referência na vida profissional. O jovem aprendiz poderá aprender muito ao participar do programa, atuando em vários setores, adquirindo ampla experiência e podendo até mesmo continuar sua carreira dentro da própria Vale do Rio Doce. 
Jovem Aprendiz 2014 Vale do Rio Doce
Para 2014, a Vale do Rio Doce ainda não disponibilizou informações sobre o programa Jovem Aprendiz, mas como este é um dos mais concorridos programas da empresa, os interessados não podem ficar desatentos, pois em breve estarão sendo divulgados todos os detalhes do programa para o próximo ano, inclusive a data de início das inscrições. 

Fique atento não só ao prazo de inscrição mas também aos requisitos necessários, pois, somente os candidatos que preencherem estes requisitos é que terão chance de serem convocadas pela empresa para preencherem os cargos que serão disponibilizados. Mas no site da Vale, através do link abaixo, você encontrará algumas opções em aberto para o programa ainda para este ano, confira no endereço: [www.vale.com/brasil/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz] - as inscrições para o Pará estão abertas. 
Não deixe de ler também:
Para Corumbá e Brucutu as inscrições já foram encerradas, mas quem se inscreveu poderá acompanhar todo o processo através da página. E fique sempre atento a esta página, pois todas as demais informações sobre o programa Jovem Aprendiz, serão publicadas ao longo deste ano.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz 2014 Vale do Rio Doce
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Janito diogo disse...

Interessante... e em outros paises que a Vale actua para alem do Brasil esses programas estarao no ar?????

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.