sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dicas para Perder Gordura da Barriga Rápido


Algumas dicas realmente ajudam a perder a gordura da barriga de forma mais rápida, mas vai depender exclusivamente de você, pois é preciso determinação para atingir o objetivo de forma mais rápida. Qualquer pessoa seja homem ou mulher se sente insatisfeita ao se olhar no espelho e ver aquela gordurinha localizada, fazendo com que a barriga fique maior, apresentando volume. 
 Dicas para Perder Gordura da Barriga Rápido
 E atualmente não são apenas as mulheres que se sentem incomodadas com o problema, homens também estão na luta para eliminar de vez, a gordura da barriga, que é a região que mais incomoda. E a gordura na barriga não é só um problema de estética, mas também de saúde, pois estudos comprovam que a gordura nesta região traz um imenso perigo, seja para homens e também mulheres. 

 Pessoas que possuem uma barriga saliente logo já pensam em fazer caminhada, cooper, academia, etc. Se você realmente deseja perder a gordura na barriga de forma rápida, tenha mente que você terá que se dedicar muito e se comprometer com este objetivo, porque não é fácil! As tentações são muitas, será preciso manter uma dieta saudável além de investir em atividades físicas. 
Dicas para Perder Gordura da Barriga Rápido
Confira abaixo algumas dicas para você perder barriga: Exercícios aeróbicos: a queima de gordura acontece mais rapidamente quando um indivíduo faz exercícios aeróbicos, como por exemplo, caminhadas, andar de bicicleta, etc. São exercícios fáceis de serem feitos e devem ser praticados ou no início da manhã ou no final da tarde, de preferência em locais mais tranquilos como praças.
Publicidade:
 Os exercícios aeróbicos mais utilizados para se perder barriga são: Nadar no estilo peito, Step; Correr na rua, caminhar na esteira, Jump e Jogar basquete. Exercícios que podem ser feitos em casa ou na academia: musculação e ginástica localizada. 
Dicas para Perder Gordura da Barriga Rápido
Quando feito na academia, você poderá contar com um profissional que irá lhe passar os exercícios mais indicados e acompanhar você na prática do mesmo, melhorando assim os resultados e fazendo com que a perca da gordura da barriga se dê de forma mais rápida. Esses exercícios devem ser feito todos os dias, tendo em vista uma duração mínima de 1 hora, sendo 30 minutos para os exercícios aeróbicos e 30 minutos para os demais exercícios.

 Outras dicas para perder barriga são: beber 2 litros de água por dia, ingerir alimentos saudáveis como frutas, legumes, verduras e grãos, ingerir alimentos com pouco sal, dormir 8 horas por dia, nada de alimentos ricos em gordura ou carboidratos, beber chá digestivo para auxiliar na liberação de gases, tomar 2 iogurtes com lacto bacilos vivos e beber chá de alcachofra, pois ajuda a emagrecer.
 Você ainda poderá optar pela drenagem linfática, que consiste em uma massagem redutora que vem sendo muito requisitadas por pessoas que querem perder peso. Esse tipo de massagem faz com a pessoa tenha diminuição das toxinas, diminuição de inchaços e retenção de líquidos, e ainda auxilia os tratamentos para celulite e gordura localizadas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Dicas para Perder Gordura da Barriga Rápido
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

ÓTIMA MATÉRIA, PARA QUEM TEM BARRIGÃO, COMO EU SOU LITE, ESTOU TRANQUILO, UM ABRAÇO

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.