quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cursos Senai RS 2014 Gratuitos


Os Cursos do SENAI RS para 2014 trarão muitas oportunidades, inclusive para o trabalhador de baixa renda, que poderá contar com excelentes cursos profissionalizantes gratuitos. Fique atento a esta oportunidade para garantir melhor qualificação e conquistar o tão sonhado emprego!
 Cursos Senai RS 2014 Gratuitos
 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - teve início no início da década de 40, tendo como principal objetivo o de promover o desenvolvimento da indústria. E como uma indústria poderá se desenvolver? Somente garantindo o desenvolvimento de seus funcionários. 

E é aí que o SENAI entra, oferecendo cursos profissionalizantes, a instituição tem conseguido garantir às empresas, funcionários altamente qualificados. O SENAI conta com uma excelente infraestrutura, professores qualificados e assim o aluno poderá adquirir os conhecimentos necessários para se tornar um trabalhador procurado no mercado. Porque as empresas estão se modernizando e precisam de profissionais qualificados para ocuparem cargos que exigem cada vez mais. 
Cursos Senai RS 2014 Gratuitos
No Rio Grande do Sul, o SENAI também está presente, com unidade na cidade de Porto Alegre e várias outras. Além de se preocupar com a qualificação profissional do trabalhador, o SENAI RS tem outra preocupação constante, que é com aquele trabalhador que, por ter um baixo rendimento, não consegue arcar com as despesas de um curso. E sem um curso profissionalizante, o trabalhador não se atualiza no mercado, não adquire novos conhecimentos e assim não conseguirá crescer profissionalmente, em alguns casos até chega a perder o emprego. 
Publicidade:
Por isto, o SENAI RJ oferece também em suas unidades espalhadas pelo estado, os cursos gratuitos que tanto têm ajudado ao trabalhador de baixa renda ou até mesmo aquele trabalhador que encontra-se desempregado. Os cursos são uma parceria com o PRONATEC - Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - que é um pacote de ações do Governo com o objetivo de levar estes cursos às pessoas de baixa renda. 
Cursos Senai RS 2014 Gratuitos
Com isto, ganha não apenas o trabalhador beneficiado como também as empresas que passarão a contar com profissionais melhores treinados, altamente qualificados, lhes garantindo melhores serviços, mais rendimento e estas empresas terão assim a satisfação do cliente, o que lhes garantirá a possibilidade de continuarem crescendo. 

Neste segundo semestre e também em 2014, as unidades do SENAI RS estarão disponibilizando vários cursos gratuitos. E se você tem interesse, o primeiro passo é entrar em contato com a unidade do SENAI mais próxima de você. Para isto, acesse o site: [www.senairs.org.br/unidades_senai] - onde você poderá localizar facilmente, a unidade do SENAI mais próxima de sua residência. 
Leia mais em:
No site você poderá encontrar ainda outras informações sobre o SENAI. Lembre-se que as vagas para os cursos gratuitos são bastante disputadas, então informe-se o quanto antes, para não perder o prazo para se inscrever. Vá à unidade mais próxima e confirme quando iniciam os próximos cursos gratuitos e para quais áreas serão oferecidas.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai RS 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Unknown disse...

É DISSO QUE ALGUMAS PESSOAS PRECISAM. INCENTIVO E OPORTUNIDADES,SEM ESSAS DUAS COISAS NINGUÉM VAI A LUGAR NENHUM.PARABÉNS PESSOAL DO SENAI,CONTINUEM INCENTIVANDO OS MENOS FAVORECIDOS.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.