sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Niterói 2014 Gratuitos


Os cursos do SENAI Niterói, no Rio de Janeiro, garantem um aprendizado qualificado a muitos trabalhadores, principalmente os cursos gratuitos que em 2014 também continuarão sendo oferecidos, oferecendo à população mais carente, cursos de qualidade sem que eles precisem pagar nada por isto.
Cursos Senai Niterói 2014 Gratuitos
  O SENAI é atualmente umas das maiores Instituições de ensino que oferecem a chance da população brasileira fazer cursos técnicos gratuitos. Os cursos profissionalizantes estão entre os mais procurados atualmente, por garantirem ao trabalhador a capacitação necessária para preenchimento da vaga de emprego almejada. 

Mas muitos são os trabalhadores que gostariam de fazer estes cursos mas não possuem condições financeiras, por isto o SENAI oferece os cursos gratuitos em várias modalidades para atender a esta parcela da população. Vale lembrar que o SENAI realiza uma verificação para constatar que o candidato realmente não possui condições financeiras para pagar um curso. 
Cursos Senai Niterói 2014 Gratuitos
O SENAI está presente em todo o território nacional, inclusive em Niterói, onde os moradores da cidade que desejarem se aperfeiçoar profissionalmente, poderão se inscreverem, para não perderem a chance de fazer um curso gratuito no SENAI Niterói, no estado do Rio de Janeiro. A sigla SENAI é referente à abreviação de Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, estando há mais de 60 anos no Brasil.
Publicidade:
 Essa instituição de ensino possui o objetivo de qualificar técnica e profissionalizante os jovens, para que eles possam se inserir no mercado de trabalho. Além do SENAI Niterói, existe muitas outras unidades espalhadas pelo Brasil, oferecendo cursos profissionalizantes, sem que os alunos precisem pagar nada.  Os moradores de Niterói não podem perder a chance de aprimorarem seus conhecimentos e fazer um curso no SENAI, que possui a duração de 2 anos. Ter um curso do SENAI vai contar e muito em uma seleção de emprego. 
Cursos Senai Niterói 2014 Gratuitos
Confira abaixo os cursos gratuitos que poderão ser oferecidos pelo SENAI Niterói em 2014: Alimentos, Automação Industrial, Construção Civil, Eletricista de força e controle, Gestão, Logística, Petróleo e gás, Tecnologia da Informação, Telecomunicações, Segurança no Trabalho, Cervejaria, Controle e Processos Industriais, Informática, Torneiro mecânico, Supervisor de produção, Cortador de chapas metálicas, Mecânico e usinagem, entre outros. 

Você deverá comparecer à unidade do SENAI Niterói, para se informar sobre os cursos que estarão disponíveis já no próximo ano e quando iniciam as inscrições. SENAI Niterói no Endereço: Rua General Castrioto, nº. 460, bairro Barreto. Se preferir, poderá entrar em contato através dos telefones: 0800-0231-231/ 4002-0231 
A unidade também conta com um e-mail para o qual você poderá enviar suas dúvidas e também solicitar informações sobre os cursos gratuitos para o próximo ano. Para isto, basta enviar um e-mail para: faleconosco@firjan.org.br Para alguns cursos, as inscrições poderão começar ainda neste segundo semestre, por isto, não deixe de comparecer à unidade SENAI o quanto antes para se informar e tão logo sejam abertas as inscrições você já poder garantir a sua vaga.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Niterói 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.