sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Fortaleza 2014 Gratuitos


Os cursos do SENAI Fortaleza garantem a profissionalização aos trabalhadores de baixa renda, através dos cursos gratuitos que em 2014 estarão disponíveis para as mais diversas áreas. Se você quer melhorar seu currículo e se tornar um profissional requisitado no mercado de trabalho, não perca esta oportunidade, pois em breve, iniciam as inscrições para o próximo processo seletivo. 
Cursos Senai Fortaleza 2014 Gratuitos
  O SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - é conhecido por ser uma instituição de ensino que oferece excelentes cursos a toda a população brasileira. Essa instituição proporciona através de seus cursos profissionalizantes a chance dos trabalhadores poderem se qualificar profissionalmente, garantindo melhores salários e até mesmo a volta para o mercado de trabalho. 

Depois que você tiver concluído o curso do SENAI, seu currículo passa a ter um valor muito maior, pois as empresas valorizam os profissionais que tenham feito algum curso nessa instituição. É sempre muito importante fazer um curso, pois assim você poderá conseguir uma vaga no mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo e em busca de profissionais qualificados. 
Cursos Senai Fortaleza 2014 Gratuitos
Um dos diferenciais dos cursos do SENAI é que a instituição oferece sempre uma excelente infra-estrutura, o que garante um melhor aprendizado para os alunos. Outro detalhe importante é que o SENAI se preocupa com os trabalhadores de baixa renda e por isto oferece cursos gratuitos que garantem que estes profissionais possam ter acesso aos cursos. 
Publicidade:
Se você mora em Fortaleza e está querendo se aperfeiçoar profissionalmente, não pode perder a chance de fazer um curso gratuito no SENAI Fortaleza que para 2014 está preparando cursos gratuitos em diversas áreas. Fortaleza também conta com uma unidade do SENAI que tem ajudado aos trabalhadores e empresas, lembrando que os cursos gratuitos do SENAI Fortaleza são indicados para os jovens que estão na fase final do Ensino Médio e desejam seguir uma carreira profissional.
Cursos Senai Fortaleza 2014 Gratuitos
 Dessa maneira, os jovens poderão se preparar para ingressar no mercado de trabalho de forma mais fácil. Outro detalhe importante, é que os cursos técnicos têm a duração de 2 anos, sendo gratuitos para os alunos de baixa renda.

 Confira abaixo os cursos gratuitos do SENAI Fortaleza para 2014: Curso técnico de telecomunicações, Curso técnico de eletrotécnica, Curso técnico de eletromecânica e eletrônica, Curso técnico de automação industrial, Curso técnico de mecatrônica e mecânica, Curso técnico de segurança no trabalho, Curso técnico de têxtil, Curso técnico de design, entre outros. 
O SENAI sempre busca trazer cursos que vão de encontro ao mercado, sendo assim, em 2014, novos cursos poderão estar fazendo parte desta lista. Para mais informação acesse site oficial do SENAI do Ceará, onde você poderá encontrar as unidades do SENAI presentes na cidade e assim entrar em contato para se informar sobre quando terão início as inscrições para os cursos gratuitos. [www.senai-ce.org.br/]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Fortaleza 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.