sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Campinas 2014 Gratuitos


Os cursos gratuitos do SENAI Campinas para 2014 estarão com as inscrições abertas para o processo seletivo agora no mês de outubro. Os cursos são bastante concorridos, por isto, fique atento ao prazo e não perca esta oportunidade. Os cursos gratuitos oferecidos pelo SENAI tem sido uma das melhores formas para os trabalhadores de baixa renda conseguirem garantir sua profissionalização. 
Cursos Senai Campinas 2014 Gratuitos
 O SENAI conta com excelente infra-estrutura e professores capacitados. Tudo isto faz com que o trabalhador tire maior proveito do curso e se torne um profissional procurado no mercado, garantindo assim, um melhor rendimento. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI - trata-se de uma grande instituição de ensino profissional do Brasil e que todos os anos é responsável por formar milhares de brasileiros que desejam se qualificar profissionalmente. 

Graças ao SENAI as empresas conseguem preencher suas vagas com profissionais realmente preparados. O SENAI estará oferecendo o processo seletivo para o ano de 2014, para os profissionais que queiram ampliar seus conhecimentos em alguma área de trabalho.
Cursos Senai Campinas 2014 Gratuitos
 O SENAI Campinas, por exemplo, possui o objetivo de atender a demanda por profissionais qualificados para as grandes empresas da região e dessa forma ajudar aos moradores de Campinas para que eles tenham a chance de fazerem um curso gratuito e ingressar no mercado de trabalho. 
Publicidade:
Para se inscrever no curso gratuito do SENAI Campinas é preciso atender aos requisitos exigidos, entre eles o de ter baixa renda, assim, quando for anunciado um curso gratuito fique atento ao rendimento máximo informado para que se possa realizar a inscrição. O SENAI é conhecido em todo o Brasil, por oferecer um ensino de qualidade. 
Cursos Senai Campinas 2014 Gratuitos
Quando um trabalhador apresenta o certificado de conclusão de curso do SENAI em alguma empresa, ele certamente terá grandes chances de conseguir uma vaga, pois todas as unidades do SENAI são prestigiadas pelas empresas. Em alguns casos, o aluno consegue um emprego, ainda durante a realização do curso, pois o SENAI conta com muitas parcerias e os alunos que se destacam são sempre indicados para empresas que precisam de funcionários naquela área. 

Aqueles que residem na cidade de Campinas e gostariam de fazer algum curso no SENAI, não podem deixar de conferirem abaixo os cursos gratuitos que poderão ser oferecidos pelo SENAI Campinas em 2014: Curso técnico de construtor de Carrocerias de Ônibus, Curso técnico de construtor de Edificações, Curso técnico de eletricista Instalador, Curso técnico de instalador Hidráulico, Curso técnico de Soldador, Curso técnico de Alimentos, Curso técnico de operador Polivalente, Curso técnico de Operador de Processos de Beneficiamento Têxtil, Curso técnico de Operador de Processos de Tecimento, Curso técnico de Automobilística, entre muitos outros.
 As inscrições para o processo seletivo 2014 serão abertas a partir de 09 de outubro até 16 de outubro 2013, sendo que a seleção acontece no dia 10 de novembro 2013. Fique atento ao site do SENAI Campinas onde em breve estarão sendo divulgadas as informações sobre os cursos gratuitos e como realizara a inscrição: [http://campinas.sp.senai.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Campinas 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.