sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Blumenau 2014 Gratuitos


Em 2014 o SENAI de Blumenau estará oferecendo vários cursos gratuitos que visam atender aos trabalhadores de baixa renda. São cursos voltados para o mercado de trabalho local, que garantem ao aluno uma rápida recolocação no mercado de trabalho. Se você está em busca de cursos técnicos profissionalizantes gratuitos para ampliar seus conhecimentos e se especializar em alguma área, não pode perder a chance de fazer um curso em uma das unidades do SENAI. 
Cursos Senai Blumenau 2014 Gratuitos
O SENAI hoje conta com uma das melhores infra-estruturas do Brasil, oferecendo cursos que capacitam de verdade o trabalhador para o atual mercado de trabalho, contando ainda com excelentes professores que garantem o sucesso dos cursos oferecidos.

 O Serviço de Aprendizagem Industrial - SENAI - oferece os mais diversos cursos para que você possa se especializar profissionalmente e garantir a sua vaga no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e requer profissionais altamente qualificados. Se você mora em Blumenau, não pode deixar essa oportunidade passar. 
Cursos Senai Blumenau 2014 Gratuitos
Participe do processo seletivo para os cursos SENAI Blumenau 2014 gratuitos. Assim como é feito todos os anos, o SENAI Blumenau estará oferecendo cursos gratuitos nas mais diversas áreas. Estes cursos visam beneficiar o trabalhador de baixa renda, sem condições de pagar um bom curso profissionalizante. 
Publicidade:
O bom em fazer um curso técnico no SENAI, é que a duração do curso é de pouco tempo e o aluno pode começar a trabalhar antes mesmo de receber o diploma, pois o SENAI conta com várias parcerias, empresas que estão atentas aos alunos, contratando aqueles que se destacam, por isto, ao iniciar um curso no SENAI, dedique-se ao máximo, pois sua melhor chance poderá ser ainda durante o curso. 
Cursos Senai Blumenau 2014 Gratuitos
 O objetivo do SENAI é formar trabalhadores na área Industrial e aqueles que moram em Santa Catarina, saibam que o SENAI está presente em mais de vinte cidades Catarinenses, formando alunos todos os anos. Confira abaixo alguns dos Cursos SENAI em Blumenau que poderão ser oferecidos em 2014 gratuitamente: 

Curso de Técnico em Edificações, Curso de Técnico Têxtil, Curso de Técnico em Modelagem do Vestuário, Curso de Técnico em Qualidade, Curso de Técnico em Segurança do Trabalho, Curso de Técnico em Mecânica, Curso de Técnico em Produção de Moda, Curso de Técnico em Redes de Computadores, Curso de Técnico em Vestuário, entre outros. Para ter maiores informações sobre esses ou outros cursos, entre em contato com a unidade do SENAI mais próxima de você. 
O endereço do SENAI em Blumenau é: Rua São Paulo, n° 1.147, bairro Victor Konder. Para entrar em contato com a unidade do SENAI de Blumenau, basta ligar para o seguinte telefone (47) 3321-9600. Se preferir, poderá acessar o site do SENAI Blumenau onde encontrará a relação dos cursos oferecidos, podendo pesquisar pelos cursos presenciais ou os cursos à distância, é só acessar: [www.sc.senai.br/siteinstitucional/Blumenau]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Blumenau 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.