sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai BH 2014 Gratuitos


O SENAI BH está preparando diversos curso gratuitos para 2014, porém, o início das inscrições será este ano. Então fique bem atento ao prazo para não perder esta oportunidade, pois a procura é muito grande e o prazo não será prorrogado. 
Cursos Senai Aracaju 2014 Gratuitos
 Se você está em busca de uma boa qualificação profissional em Minas Gerias, mais precisamente em Belo Horizonte, não deixe de conferir os cursos gratuitos que serão oferecidos em 2014 pelo SENAI. O SENAI BH conta com uma série de cursos gratuitos, abrangendo as mais diversas áreas e em 2014 estes cursos continuarão a ser oferecidos, inclusive com a possibilidade de novos cursos serão acrescentados aos atuais, frente ao crescimento na cidade e toda a região metropolitana.

 Mas como os cursos gratuitos do SENAI em Belo Horizonte são bastante concorridos, é preciso ficar atento para não perder o prazo de inscrição. Os interessados em participar do processo seletivo do SENAI BH, no 1º primeiro semestre de 2014, saibam que as inscrições serão abertas no dia 01 até 30 de setembro 2013. 
Cursos Senai Aracaju 2014 Gratuitos
O SENAI BH, assim como as outras unidades, tem o objetivo de capacitar os jovens profissionalmente e assim inseri-los no mercado de trabalho. Há várias empresas que apóiam o sistema de aprendizagem do SENAI e é graças a isso que elas fazem a contratação dos alunos para estágio ou até mesmo para que eles possam trabalhar de forma efetiva. 
Publicidade:
Dessa maneira os estudantes poderão contar com a credibilidade do SENAI em sua formação profissional, que contará e muito no currículo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está há mais de 60 anos formando os estudantes profissionalmente. Geralmente, os cursos do SENAI BH são voltados para o ramo industrial, por esse motivo é que muitos procuram participar do processo seletivo e assim garantir sua vaga no mercado de trabalho. 
Cursos Senai Aracaju 2014 Gratuitos
 Os cursos gratuitos do SENAI BH para 2014 serão disponibilizados a todos os jovens e adultos interessados nos cursos técnicos gratuitos. Veja abaixo alguns dos cursos gratuitos do SENAI BH para 2014: Curso técnico de mecânica automotiva, Curso técnico de madeira e mobiliário, Curso técnico de administração industrial, Curso técnico de eletroeletrônica e eletricidade, Curso técnico de eletroeletrônica e eletrônica, Curso técnico de alimentos e bebidas, Curso técnico de construção civil, Curso técnico de gráfica e editora, Curso técnico de metalurgia, Curso técnico de têxtil e vestuário, entre tantos outros! 

Em Belo Horizonte, você encontra o SENAI na  Avenida Antônio Carlos, nº. 561, no bairro Lagoinha. Você poderá entrar em contato através do telefone: (31) 3422-5030. Além dos cursos acima citados, a unidade ainda oferece cursos voltados para a área de alimentação, elétrica, manutenção de um modo geral, mecânicos e muitos outros. 
 Faça uma visita à unidade SENAI BH e verifique os cursos gratuitos que serão disponibilizados no próximo ano, e principalmente, a data de inscrição para que você não perca esta ótima oportunidade. Maiores informações, também através do site da instituição, no endereço: [http://www.fiemg.com.br/Default].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai BH 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.